Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Pedro Neto

Craque. É um prazer vê-lo jogar.
Se me sair o Euromilhões compro-o para o Benfica.

Pedro

Rui , trá-lo de novo  :drool:

VALEBEM

Génio do futebol! Foi dos jogadores que por cá passaram que mais empatia criaram com a generalidade dos Benfiquistas, incluindo eu!
Jogador fabuloso! Sabe finalizar, vem criar jogo atrás, é rápido, tem fantasia...
Acho que passou claramente ao lado, por uma ou outra razão, de uma carreira melhor!
Mesmo tendo nós uma grande equipa, haveria sempre lugar para um talento como o Fabrizio!

Fabrizio

Josh

Em grande, ontem! Que continue a brilhar nos relvados Italianos, merece tudo de bom.

Ainda sonho com o seu regresso...

SkaPunkSLB

Também gostava que voltasse um dia... Ontem fez um belíssimo jogo, sem dúvida!  :)

Pedro

Ainda me lembro de ir ver um jogo , na central com o meu velho , Miccoli vindo de lesão e ouvir uma coisa assim '' Fodasse esta merda italiana veio para aqui só comer dinheiro , éq não joga nada ''  :-X

BC

Jonny-Venezuela

Grande Benfiquista!   :clap1:

SkaPunkSLB

Mais uma excelente exibição pelo Palermo! GRANDE Miccoli!!  :clap1: :clap1: :slb2:

m@gui

Citação de: 30 Miccoli em 30 de Outubro de 2009, 21:12
Em grande, ontem! Que continue a brilhar nos relvados Italianos, merece tudo de bom.

Ainda sonho com o seu regresso...

Tambem eu, deve ser dos jogador que mais queria que voltasse ao Benfica!
Mi-mi-mi-mi-miccoli!!!

winteste

Se calhar vão me comer vivo. Mas o que ele fez em Portugal tem sido claramente overrrated.

Atenção que era o meu jogador preferido na altura.

Shoodle

Neste Benfica actual era um luxo e era um crime qualquer dos avançados (Cardozo, Saviola) ficarem no banco, talvez jogasse em 4-2-4.

m20

Quando este senhor jogava era dia santo para o meu pai- e atenção que ele nem é assim muito fanático! :D

É daqueles jogadores que n precisou de estar cá 10 anos para ser unânime na opinião dos benfiquistas! também estou convicta , que se lhe deixarem, um dia vai voltar