Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

SeN$hi

flip69

Este deixa muitas saudades se tivéssemos conseguido o comprar era homem para atingir o Imortal facilmente.

JG10

nunca mais me vou esquecer do jogo do Lille...

ia de viagem para o algarve a ouvir o relato, a vibrar com os comentadores, não descansei enquanto não vi o jogo... Brilhante.

MANOCAS37

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Janeiro de 2010, 14:29
Jogador genial, na linha do Del Piero ou Francesco Totti.
Estamos possivelmente a falar dos melhores jogadores italianos da ultima decada.. Miccoli nunca chegou aos seus calcanhares se quer..

Bom jogador.. mas não iria trazer tanta diferença assim a equipa actual do Benfica...
Naturalmente que era melhor ter Cardozo, Saviola e Miccoli , que ter Cardozo, Saviola e Eder Luis...

Estamos muito bem servidos com Cardozo e Saviola ..

Joga Bonito

Citação de: † SëN$hi™ † em 02 de Fevereiro de 2010, 19:20

Se o Pedro Neto vê o Miccoli a fazer uma letra, cai o carmo e a trindade!

flip69

Com ele na actual equipa atingíamos a perfeição

Vik

No caso de termos de vender Di Maria e Saviola era pensar em retornar Simão e Miccoli.

El Chouriçon

o simão assinou por 3 ou 4? tb já falta pouco e dps volta a custo 0  :tonge:
quanto ao Miccoli.. deu pra matar as saudades ( um pouco) no jogo contra a pobreza
que jogador.. que garra continua igual. que saudade de o ver com o manto sagrado de novo :cry2:
( aquele golo em leiria em que pica a bola,
e o golo em liverpool nunca mais me esqueço! entre outros..)

Elvis the Pelvis

Pode ser que tenha exagerado na comparação entre o Miccoli e os outros dois, mas eu falei em termos de talento individual, não em termos de regularidade e títulos. Na minha opinião, em capacidades técnica-tácticas, o Miccoli não tem nada que invejar do Del Piero e do Totti.

BZ

Citação de: El Chouriçon em 05 de Fevereiro de 2010, 20:41
o simão assinou por 3 ou 4? tb já falta pouco e dps volta a custo 0  :tonge:
quanto ao Miccoli.. deu pra matar as saudades ( um pouco) no jogo contra a pobreza
que jogador.. que garra continua igual. que saudade de o ver com o manto sagrado de novo :cry2:
( aquele golo em leiria em que pica a bola,
e o golo em liverpool nunca mais me esqueço! entre outros..)

Simão renovou com o Atlético por + 2 anos para além dos 2 q ainda tinha... pode acabar lá a carreira, pq voltar aos 34 anos n me parece q seja benéfico para o Benfica.
O Miccoli foi possivelmente o ÚNICO jogador q só passou cá dois anos, mas que mais saudades deixou, tal n foi a empatia criada entre a "massa adepta" e o "piccolo", mas também ele tem + 2/3 anos de contrato, como tal, a recente presença em Lisboa para o ver vestido com as nossas cores ficará registada quase de certeza como a última.

São ambos icones da nossa história recente... Ovunnque!!

flip69

Sem duvida que este campeão deixou muitas Saudades num espaço curto de tempo um feito.

Menino do Côro

Sem lesões musculares, ainda dava jeito ao Benfica.

Far(away)

É um pequeno grande jogador. Muita saudade.

m20

Infelizmente, como jogador, já não deve voltar ao Benfica.
Para sempre fica o carinho mútuo , entre os adeptos e ele; bem visível no jogo contra a pobreza na Luz