Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

joao12soares

Citação de: MrJohnny em 28 de Agosto de 2013, 21:32
Citação de: joao12soares em 27 de Agosto de 2013, 22:55
Esse jogo acho que foi o tal em que o árbitro assistente marca penalty porque a bola bate no braço do Katsouranis, que estava com o braço ao longo do corpo, o Pedro Henriques não seguiu a indicação do árbitro assistente e o paulinho na CI depois do jogo queixou-se disso, dizendo que concordava que não era penalty mas o árbitro deveria ter seguido a indicação do assistente, ou seja, queria ganhar com um erro do árbitro, lagartices.
  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Isso foi na época seguinte (0-0). ;)
Tinha ideia que tinha sido neste.  O0

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2013, 22:19
Golaço. Esse resultado praticamente fez do Porto campeão.
Vitória de Benfica ou Sporting seria péssima para eles. Claro...empate.

Eu lembro de ver o jogo com um amigo meu que estava a torcer para que o jogo não ficasse empatado.

Acho que nessa mesma jornada o porto perdeu no Bessa e uma vitoria teria dado liderança ao sporting.

Shoky

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Agosto de 2013, 03:37

Eu lembro de ver o jogo com um amigo meu que estava a torcer para que o jogo não ficasse empatado.

Acho que nessa mesma jornada o porto perdeu no Bessa e uma vitoria teria dado liderança ao sporting.

Eu disse aqui no fórum...o Benfica que ganhe, mas se não der que perca.
Torci sempre pelo Benfica...mas tinha preferido a derrota ao empate.
Merda.

Denim

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2013, 14:32
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Agosto de 2013, 03:37

Eu disse aqui no fórum...o Benfica que ganhe, mas se não der que perca.
Torci sempre pelo Benfica...mas tinha preferido a derrota ao empate.
Merda.
:-X :-X

RuiLeca

Uma pena não termos conseguido segurar o Miccoli, tinha tudo para ser uma referência do Clube, gostava do Clube e dos Adeptos e Nós gostávamos dele.

cajoyzen6

Pequeno Bombardeiro, que emoção quando fizeste o golo ao lille

the.lowlight

O Miccoli tem 3 golos em 4 jogos no Lecce. Só não marcou no último, saiu aos 36 mins, deve-se ter lesionado. A equipa tem 4 golos (ele só não marcou 1) e 4 derrotas.

Puritan

Este gajo tinha tudo para ter marcado uma época no clube: talento, carisma, identificação com o clube.

A não-contratação do Miccoli foi dos piores actos falhados de sempre.

se7en

Para quando uma entrevista na Benfica Tv deste grande génio?

Star

Citação de: Puritan em 27 de Setembro de 2013, 04:31
Este gajo tinha tudo para ter marcado uma época no clube: talento, carisma, identificação com o clube.

mas os 4 Milhoes que nao pagamos por ele foram muito bem aplicados pouco depois em Balboa e mais 4 no Makukula..valha-nos isso

Puritan

Citação de: Star em 27 de Setembro de 2013, 07:51
Citação de: Puritan em 27 de Setembro de 2013, 04:31

mas os 4 Milhoes que nao pagamos por ele foram muito bem aplicados pouco depois em Balboa e mais 4 no Makukula..valha-nos isso

Presi vintage.

Slayer

Un chatemiiii cantareee con la guitarra en manooooo. Miccoli :bow2:

Roy Kent

Esse jogo contra o Sporting onde ele marcou esse bom golo, foi um jogo em que ele foi derrubado quando ia isolado para a baliza, e a osga só viu amarelo, e ainda disserem que ele não ia para a baliza, ainda hoje me questiono para onde é que ele ia lol.

Marcelo97

Talvez , um dos meu jogadores favoritos que passou pelo benfica