Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

28Fevereiro1904

Citação de: Aakeonan em 11 de Abril de 2014, 13:18
Saudades.  :smitten:

Merecia jogar num Benfica como o actual.

Isto.

Adorava o miccoli.

bombgirl

Enorme o Miccoli!! Fiquei mesmo triste quando não o compramos na altura..

Ruislb82

És grande Fabrizio!!!  :bow2:

Jogadores com esta paixão são sempre bem-vindos!!

acemessiae

Foda-se Miccoli, que orgulho de ouvir essas tuas palavras!

Que emoção ver-te tão grato!

Viva o Benfica porra   :flagglorioso:

KKK24

Sinceramente, vindo do grande Miccoli não esperava outra coisa :slb2: :slb2: :slb2:

L3GEND

ENORME FABRIZIO!

Para sempre um de nós!

PeteTownsend

Citação de: RubenM em 11 de Abril de 2014, 13:25
ele não ficou por"troca" com o Tacuara ou estou a fazer confusão?

O Veiga, "correndo por fora", fez de tudo para ser essa a dupla atacante para 2007/08. Outros valores, vindos de cima, se impuseram.

No fim da 1ª época de empréstimo, não havia dinheiro para o Miccoli mas houve dinheiro para contratar em definitivo... o Marcel, à Académica, num negócio avaliado no total em... 5M (1,5M do empréstimo de meia-época e promessa de compra definitiva por 3,5M).

No fim da 2ª época, quis-se justificar a não-contratação do Miccoli com o investimento no Cardozo, apesar de não ocuparem a mesma posição no terreno e serem negócios totalmente independentes.

Isto tem um nome: gestão odiosa (Bem além de danosa).

Bethinho

Elvis the Pelvis

AndreGon

Adorava ver este gajo jogar! Jogador do caralho! E agora com estas declarações a um orgão ITALIANO... ainda melhor! Pequeno Bombardeiro  :metal:

BernardoS10

É dos nossos para sempre  :metal:

Mordred

BenficaSetsFire

Era "caro", dizem eles  :disgust:

MrJohnny

Sempreparasemprebenfica

Citação de: PeteTownsend em 11 de Abril de 2014, 14:05
Citação de: RubenM em 11 de Abril de 2014, 13:25
ele não ficou por"troca" com o Tacuara ou estou a fazer confusão?

O Veiga, "correndo por fora", fez de tudo para ser essa a dupla atacante para 2007/08. Outros valores, vindos de cima, se impuseram.

No fim da 1ª época de empréstimo, não havia dinheiro para o Miccoli mas houve dinheiro para contratar em definitivo... o Marcel, à Académica, num negócio avaliado no total em... 5M (1,5M do empréstimo de meia-época e promessa de compra definitiva por 3,5M).

No fim da 2ª época, quis-se justificar a não-contratação do Miccoli com o investimento no Cardozo, apesar de não ocuparem a mesma posição no terreno e serem negócios totalmente independentes.

Isto tem um nome: gestão odiosa (Bem além de danosa).

É verdade.

Ainda me lembros das palavras de Veiga: com o tridente cardozo, miccoli e simao ficariamos mt fortes.

Mas as negiciatas do vieira mais uma vez falaram mais alto... E contra isso n ha nada a fazer.

Temos q comer, calar e andar.