Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Blitzer

Ídolo no Benfica, Imortal no Palermo (melhor marcador de sempre - 81 golos em 179 jogos).

Obrigado por tudo Fabrizio ! :)

Kunstler

Zimmerman

Representou o Benfica em anos dificeis e de muita incompetência, que o Vieira quer recuperar pelos vistos.

Não lhe chamaram de Pequeno Bombardeiro por nada.

Obrigado Mi Mi Miccoli!

Covenant

Tudo de bom Mi Mi Miccoli.

Petrov_Carmovich

Já devo ter contado algures neste fórum, mas pronto. Foi o único jogador do Benfica que me fez ajoelhar e a gritar de alegria após um golo bonito, ainda por cima nuns quartos de final da Champions contra o Campeão da Europa da altura, o Liverpool e a fazer-me esquecer o jantar que tinha em cima da mesa. Foi dos melhores momentos que tive com o Benfica graças a ele. Isso e outras coisas mais. Ele = fenomenal :)

Elvis the Pelvis

Saudade eterna deste pequeno grande jogador.

sbremoved_28739

Obrigado Mi Mi Miccoli!

Foi curto, mas foi bom.

Mestre30

Sysq

o verdadeira rato

obrigado por tudo

BenficaFan

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 6 minHá 6 minutos

Grazie, #FabrizioMiccoli, per i gol e per la dignità con cui hai rappresentato Benfica. Sarai sempre dei nostri!

nikas

Ídolo!
Ainda me lembro quando veio à Luz depois de ter voltado a Itália, num jogo amigável de solidariedade, distribuiu tanto chocolate! O normal portanto.
Craque!

sbremoved_43028

"Uma gancheta! Está feito o 2º, os ingleses foram ao fundo!"

Será um dos "cromos da bola" da minha juventude, para falar aos netos.

Jamais esqueço Fabrizio Miccoli.

Rigters

Um grande! O seu golo ao Liverpool é dos melhores momentos que já vivi como benfiquista!

Dejavu_Text

Boa sorte Mi Mi Miccoli nunca me vou esquecer daquele momento em Anfield Road,vai ficar guardado  na minha memoria.

Tudo de bom na tua vida. :slb2:

tmcc

Grande Miccoli! Um jogador com mística!