Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Esbutenado

:bow2: :bow2: :bow2:

Que pena não teres jogado mais umas épocas de águia ao peito, grande jogador, uma classe enorme, outro que tabém ficou para sempre com o Benfica dentro dele.

L3GEND

Obrigado por tudo, Fabrizio! Muitas, muitas saudades. Poucos jogadores conseguem em tão pouco, deixar uma marca tão grande nos adeptos... o Pequeno Bombardeiro foi um deles.

Uno de noi! Para sempre!  :bow2:

Esbutenado

Todos os golos ao serviço do Benfica (e com alguns golos excepcionais  :o )

https://www.youtube.com/watch?v=ZhMxtAYo7_0

E esta obra de arte ao serviço do Palermo  :bow2:

https://www.youtube.com/watch?v=ZQByN-uFauA

tripiatrik

Que classe de jogador! Uma pena não ter jogado mais épocas no Benfica e não ter conquistado títulos, mas foi um prazer vê-lo com o manto sagrado!  :bow2:

TheBeatles

Simão,Miccoli,Cardozo.

Eis a sequência de encantos pueris.

:smitten:

Carlitos Tevez

Citação de: isaias em 17 de Dezembro de 2015, 12:14

Esta foto deixa-me com imensas saudades  ::)
Engraçado, nessa altura ninguém dizia que os jogadores vinham "gordos"

the.lowlight

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 01:23
5 Milhões.
É caro.

Vieira a Vieirar.

Um dos enormes. Muita saudade.

«Não acredito que tenha existido essa possibilidade, logo para começar. Depois o Palermo comprou-me e eu tinha ainda um situação familiar um pouco particular porque a minha filha era muito pequena ainda e a minha mulher, depois do segundo ano, queria voltar para a Itália. E com a minha filha era complicado, surgiu o Palermo e decidimos seguir esse caminho. Mas jamais vou esquecer esses dois anos», conta Miccoli ao nosso jornal.

Bem sei que esta é a altura em que tudo serve para bater mas...

Em relação ao Miccoli, GRANDE jogador... daqueles que levava pessoal ao estádio. Era um prazer vê-lo jogar, inventava sempre qualquer coisa... e no Palermo, então, fez com cada época. É só ver os golos desses anos, uma coisa brutal.

Estas últimas páginas são impressionantes... gostava que o Fabrizio tivesse oportunidade de as ler. Um jogador excepcional que nunca venceu nada por nós, mas por tudo o que deu, tem este tamanho respeito dos adeptos do Benfica. Acho que é uma grande lição para muitos que nem devem ser mencionados neste tópico. O Benfica não esquece... e faz questão que a glória acompanhe os seus para a eternidade. De geração em geração falaremos dos que nos marcaram, e contaremos 'Havia um italiano pequenito, que parecia uma flecha e fazia magia com a bola'.

Biscai@

.

pcslb

Se esta equipa tivesse metade da vontade que o Miccoli tinha em jogar no Benfica, mesmo sendo fracos como são, eramos novamente campeões.
Espero que um dia nos venhas visitar.

Biscai@

cipri_slb

Obrigado Pequeno Bombardeio....  :bow2:

rohff

Grazie Fabrizio aquele golo em Anfield estará para sempre gravado na memória.

O_OZORIO

Obrigado campeão. Inesquecivel. Nao existem adjectivos sinceramente para um jogador que nos deu tantas alegrias. Todos gostámos.