Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

the.lowlight

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 01:23
5 Milhões.
É caro.

Vieira a Vieirar.

Um dos enormes. Muita saudade.

«Não acredito que tenha existido essa possibilidade, logo para começar. Depois o Palermo comprou-me e eu tinha ainda um situação familiar um pouco particular porque a minha filha era muito pequena ainda e a minha mulher, depois do segundo ano, queria voltar para a Itália. E com a minha filha era complicado, surgiu o Palermo e decidimos seguir esse caminho. Mas jamais vou esquecer esses dois anos», conta Miccoli ao nosso jornal.

Bem sei que esta é a altura em que tudo serve para bater mas...

Em relação ao Miccoli, GRANDE jogador... daqueles que levava pessoal ao estádio. Era um prazer vê-lo jogar, inventava sempre qualquer coisa... e no Palermo, então, fez com cada época. É só ver os golos desses anos, uma coisa brutal.

Estas últimas páginas são impressionantes... gostava que o Fabrizio tivesse oportunidade de as ler. Um jogador excepcional que nunca venceu nada por nós, mas por tudo o que deu, tem este tamanho respeito dos adeptos do Benfica. Acho que é uma grande lição para muitos que nem devem ser mencionados neste tópico. O Benfica não esquece... e faz questão que a glória acompanhe os seus para a eternidade. De geração em geração falaremos dos que nos marcaram, e contaremos 'Havia um italiano pequenito, que parecia uma flecha e fazia magia com a bola'.

Biscai@

#9736
.

pcslb

Se esta equipa tivesse metade da vontade que o Miccoli tinha em jogar no Benfica, mesmo sendo fracos como são, eramos novamente campeões.
Espero que um dia nos venhas visitar.

Biscai@


cipri_slb

Obrigado Pequeno Bombardeio....  :bow2:

rohff

Grazie Fabrizio aquele golo em Anfield estará para sempre gravado na memória.

O_OZORIO

Obrigado campeão. Inesquecivel. Nao existem adjectivos sinceramente para um jogador que nos deu tantas alegrias. Todos gostámos.


guizuca


MTrigueiros

O "pequeno bombardeiro". Que saudades. :)

força Benfica


Mufete

Grande Miccoli!
Perfis como o dele são raros. Um grande prazer tê-lo visto no Benfica e que tenha feito parte da nossa história.

Mão de Vata

O vídeo que andei à procura e não encontrei. O relato do grande Nuno Matos do golo do Fabrizio em Anfield Road.

https://www.facebook.com/503251933130814/videos/829396217183049/

"Mete aí! Mete aí, Miccoli! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! (...) MI MI MI MI MICCOLI!"

Esta merda levava lágrimas aos olhos do Chuck Norris. Arrepiante. Lendário. Inesquecível. Intemporal.

Grande Nuno Matos, e grande Miccoli.


JDiogo20

Citação de: Mão de Vata em 24 de Dezembro de 2015, 04:10
O vídeo que andei à procura e não encontrei. O relato do grande Nuno Matos do golo do Fabrizio em Anfield Road.

https://www.facebook.com/503251933130814/videos/829396217183049/

"Mete aí! Mete aí, Miccoli! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! (...) MI MI MI MI MICCOLI!"

Esta merda levava lágrimas aos olhos do Chuck Norris. Arrepiante. Lendário. Inesquecível. Intemporal.

Grande Nuno Matos, e grande Miccoli.
Grazie Miccoli!

JoãoD

#9749










@HAndreSilva