Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Despertar

esta ao nivel de corrermos com o Bernardo. è nem perceber o que significa esta gente que vive o clube como nos la dentro do relvado. Mas tendo um presidente que tambem nao vivo o clube é normalissimo.

Chelas

Erão tão craque, daqueles que faziam levantar o meu rabo da cadeira , a cada lance , grande Fabrizio  :smitten:

FaithNoMore

Grande craque,enorme jogador

francisco

Que craque. O número de jogadores que falam do Benfica como a melhor experiência da carreira é absurdo... temos tido inúmeros craques dentro e fora das quatro linhas, nos últimos anos: Miccoli, Saviola, Aimar, David Luiz, Cardozo, ...

sergio19azb

Ainda me lembro quando abria o perfil dele no FM e só via 16/17 e 18 :D :D :D Grande Miccoli, um senhor!!

Theroux

Gaivoto

Um dos melhores jogadores que vi com a nossa camisola :slb2:

É um adeus de um grande :bow2:

misticaslb

Citação de: Universo Benfica em 24 de Fevereiro de 2016, 03:02

Que enorme craque e que enorme ser humano.

O Miccoli ficará para sempre como um dos meus grandes ídolos de infância, juntamente com o Simão :)

S.

"Benfica per mi é tutto". Teve connosco duas épocas e dava uma granda lição a quem teve quase uma década. É uma questão de carácter, como ele próprio diz.

http://youtu.be/nGIGYVZLsxE

Elvis the Pelvis

Grande jogador!

Podia ter feito mais no futebol não fossem as lesões, mas o talento fora do normal, esse esteve sempre lá.

Partouze

Este gajo ao lado do Cardozo ou Jonas...

MAMMA MIA <3

Rei

Sublime.

Este para mim devia ser mesmo Imortal. O sentimento entre ele e os adeptos era qualquer coisa... nunca vi. Não me lembro de ver o Miccoli ser assobiado ou de algum adepto questionar a sua qualidade ou profissionalismo. O Miccoli no Benfica estava acima de todos e eu nunca vou perceber bem a razão. Nem o Simão foi tão acarinhado.

Shoky

Citação de: S. em 24 de Fevereiro de 2016, 13:28
"Benfica per mi é tutto". Teve connosco duas épocas e dava uma granda lição a quem teve quase uma década. É uma questão de carácter, como ele próprio diz.

http://youtu.be/nGIGYVZLsxE

É um ídolo. E quem me conhece sabe que tenho pouquissimos.
Lembro me dessa entrevista em Setúbal como se fosse hoje.

Um jogador fascinante e uma personalidade igualmente fascinante. Podia e devia ter sido capitão do Benfica e campeão pelo Benfica.

crowseye

Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2016, 11:01
Que craque. O número de jogadores que falam do Benfica como a melhor experiência da carreira é absurdo... temos tido inúmeros craques dentro e fora das quatro linhas, nos últimos anos: Miccoli, Saviola, Aimar, David Luiz, Cardozo, ...

:rir:

arl

Um dos meu jogadores preferidos, adorava-o. E já agora a minha mãe também, que apesar de não perceber nada de nada de futebol (;D), ainda agora de vez em quando me pergunta "o que é feito daquele jogador pequeninho? Gostava tanto dele, Porque é que saiu do Benfica?".

O Miccoli é isto, em apenas 2 anos deixou uma marca gigante no Benfica e nos Benfiquistas, não é para todos.