Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

David.A

Saudades do pequeno bombardeiro  :bow2:

SuperMiccoli

Este cachecol foi a origem do meu username :bandeiraslb2:

Mini ragazzo, grandes golos!

Shoky

20simao1

Ontem o shoky dizia que ele na apresentação no Palermo só falava no Benfica, pensei logo em ir ver, e é verdade

https://www.youtube.com/watch?v=Qcv0aA2n65o=youtube.be

extraordinário :)

Um de nós, ou uno di noi

Shoky

Citação de: 20simao1 em 20 de Abril de 2016, 02:36
Ontem o shoky dizia que ele na apresentação no Palermo só falava no Benfica, pensei logo em ir ver, e é verdade

Um de nós, ou uno di noi

E agradece à Juventus.
Anda cá ver isto Cristão...

Ah espera...porra...agradece por o terem emprestado ao Benfica e ele ter tido oportunidade de conhecer o Benfica.
Merda.
Ainda não é desta que ganha a simpatia do Cristão.

20simao1

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2016, 02:38
Citação de: 20simao1 em 20 de Abril de 2016, 02:36

Um de nós, ou uno di noi

E agradece à Juventus.
Anda cá ver isto Cristão...

Ah espera...porra...agradece por o terem emprestado ao Benfica e ele ter tido oportunidade de conhecer o Benfica.
Merda.
Ainda não é desta que ganha a simpatia do Cristão.

;D
verdade. "graças à juve, fui para o Benfica" ;D

Bem, na óptica de um adepto da juve.. lá não rendeu tanto...

Até fico na dúvida se não estava emocionado aí, quando falava do Benfica :)
ou se era só nervosismo.

Realmente isto não é normal :)

Trapattoni

O presidente do Palermo foi mesmo cabrão e quis nos foder o regresso quando o Rui passou a director desportivo
Foi o fim do sonho aquando do seu regresso

sbremoved_43028

E apesar de tudo isto, deste reconhecimento mútuo de carinho entre Benfica e Fabrizio que de facto existe, continuo com a sensação que o italiano não tem uma noção real da admiração que temos por ele. Do símbolo que é para nós.

perceptionman

Acho que o clube devia convidar mais vezes ex-jogadores do Benfica que foram referência para os adeptos. Ver o Miccoli no estádio arrepiou-me, fez-me sorrir que nem uma criança...

Acho que é dever do clube reconhecer quem deu tanto aos adeptos e quem se tornou verdadeiramente Benfiquista. São estas pessoas que se tornam os maiores embaixadores do clube.

Espero daqui a uns anos ver um estádio cheio a receber um Cardozo ou um Aimar antes de um jogo no estádio da Luz. Merecem a ovação do estádio, merecem sentir a admiração e carinho que sentimos por eles.

Fico sempre emocionado quando vejo estas referências sentadas no Estádio. Faz-me logo acreditar que vamos vencer os jogos, só pelo facto de estarem ali.

cernache1

Com este rapaz em 2007, o Campeonato era nosso.

Godescalco

Ídolo com apenas 2 épocas de clube.

Tinha tudo para ser um símbolo vivo do clube caso tivesse ficado cá mais tempo. Preferiram gastar dinheiro no Marcel.

Shoplifter20

Citação de: Gottschalk em 23 de Abril de 2016, 14:33
Ídolo com apenas 2 épocas de clube.

Tinha tudo para ser um símbolo vivo do clube caso tivesse ficado cá mais tempo. Preferiram gastar dinheiro no Marcel.

Bons olhos o vejam

Shoky

Estive a ver o Alta Fidelidade com ele...
Pena o jornalista ser tão fraquinho. Perguntas insossas e sempre a rondar o mesmo.
Mas teve uma boa tirada. Diz ele que "tens noção que o meu filho de 8 anos cortou as sobrancelhas como tu?"

Eu acho que o Miccoli não tem, de todo, verdadeira noção do carinho que sentimos por ele. É uma idolatria autêntica por um jogador que esteve cá 2 anos, não ganhou merda nenhuma...mas que ascendeu à Imortalidade do Benfica por carisma e paixão puras. Da nossa parte mas também da dele. Aquele amor todo ao Benfica era e é genuíno. A alcunha dele em Itália era o "Benfica" porque estava sempre a falar do clube. Impressionante.
Sinceramente acho das histórias mais bonitas que vi no Benfica. Primeiro jogo na Luz e estava feita uma relação para a vida. Impressionante.

Aliás, tenho um carinho muito grande por quase todos esses jogadores dessa fase. Alguns campeões, outros nada, mas uma equipa muito marcante, cheia de figuras de grande classe e de jogadores apaixonantes em campo. Muito Benfiquismo.

Miccoli, Simão, Léo, Luisão, Nuno Gomes, Ricardo Rocha, Petit, Manuel Fernandes, Geovanni. Tudo jogadores e/ou personalidades marcantes.
Foi o regresso do Benfica à Benfica.

Já agora o Miccoli tem um puto de 8 anos, chamado Diego Miccoli. Dei por mim a imaginar que história bonita seria daqui por 10 anos ver o menino a brilhar no Benfica.
Quem sabe, o sonho comanda a vida.

hugo1904