Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

força Benfica

Aquele golo que marcou na Choupana..  :D

Pontus

és grande Miccoli!!!!!!!!!

Fabrizio Miccoli, 40 anos, avançado do Benfica entre 2005 e 2007, por empréstimo da Juventus, recordou o golo marcado pelos encarnados na vitória por 2-0, em Anfield, sobre o Liverpool, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões da época 2005/2006.

«Há 14 anos, uma noite e um golo que jamais esquecerei. Com o meu Benfica e contra um Liverpool verdadeiramente forte», escreveu na conta do Instagram.

Completaram-se, domingo, 14 anos sobre a vitória das águias.

https://www.abola.pt/clubes/2020-03-10/benfica-miccoli-recorda-noite-inesquecivel/833090/40

Motörhead

O Miccoli ja dorme na cadeia ?

Trapattoni

A história que veio naquela altura é que o Miccoli já tinha tudo certo com o Benfica em 2007 mesmo sem a opção de compra através do Veiga, mas pelos vistos parece que o Vieira deu uma de espertinho e decidiu ir contra a sua permanência e no fim ficamos a chuchar no dedo.
Que crime não ter visto Cardozo e Miccoli no mesmo ano.

Alexandre1976

Foi o energumeno do DSO que achou que era um absurdo pagar 5 milhões pelo Miccoli.

iur27

Alexandre1976

Esse defeso de 2007 entra para a história como um dos episodios mais emblematicos(no mau sentido)da gestão desportiva dessa dupla hedionda( Vieira e DSO).

Trapattoni

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Março de 2020, 13:57
Esse defeso de 2007 entra para a história como um dos episodios mais emblematicos(no mau sentido)da gestão desportiva dessa dupla hedionda( Vieira e DSO).
Só nesse ano entraram Andrés Dias, Zoro, Luis Filipe, Lazlo Sepsi, Berguessio, Edcarlos, Makukula e Bynia.
Foi um fartote de marretas e jogadores absolutamente banais.
A acrescentar isto perdemos Simão e Miccoli, dois jogadores essenciais na época anterior.

Alexandre1976

E tambem despacharam o Karagounis. Andrés Diaz que foi empacotado no negocio de Di Maria . Sempre bondoso com os outros o NGL.

Shoky

"o meu Benfica"

Também tenho saudades desse Benfica, pobre, mas honrado e ambicioso.

Chelas

Dos jogadores que mais me empolgaram até hoje, grande Fabrizio.

Kurt Cobain 10

DEVILLICA

Citação de: Trapattoni em 10 de Março de 2020, 14:04
Só nesse ano entraram Andrés Dias, Zoro, Luis Filipe, Lazlo Sepsi, Berguessio, Edcarlos, Makukula e Bynia.
A acrescentar isto perdemos Simão e Miccoli, dois jogadores essenciais na época anterior.
Até me tinha esquecido de esses jogadores...
Que horror 😑

Mufete

Mas também entrou o Di María e o Maxi.

Josh

Citação de: DEVILLICA em 31 de Março de 2020, 20:47
Citação de: Trapattoni em 10 de Março de 2020, 14:04
Até me tinha esquecido de esses jogadores...
Que horror 😑

Era cada lixo... Deus nos acuda.

O Vieira fazia de propósito... mas que imbecilidade. 4 milhões e tal por o Makukula  :buck2:

O Miccoli custava 5! Cinco, seu estafermo!