Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jon

Citação de: LFVL em 21 de Março de 2006, 15:21
O Karagounis é otro k, pra estar no banco, e a ganhar balurdios, vale mais ser vendido. Temos Geovanni, Nuno Gomes, Hélio Roque e Nuno Assis k fazem bem a posição. Até pk s formos a ver nós não jogamos com a posição de n.º 10.
Nenhum com as qualidades de Karagounis.

É um jogador importante para o Benfica.

O Micolli é Grande.

CorDeSang2

Tive dúvidas sobre ele mas agora parece-me óbvio que 5 milhões de euros é uma pechincha por este grande jogador.

Não é só pela qualidade técnica, mas sim por ter um espírito de luta, de nunca desistir.

O Fabrizio tem tudo para vingar no Glorioso.

fmb

Citação de: CorDeSang2 em 07 de Abril de 2006, 22:20
Tive dúvidas sobre ele mas agora parece-me óbvio que 5 milhões de euros é uma pechincha por este grande jogador.

Não é só pela qualidade técnica, mas sim por ter um espírito de luta, de nunca desistir.

O Fabrizio tem tudo para vingar no Glorioso.
e tem os adeptos do seu lado..o mi mi miccoli é fantastico!!!

Tiago#30

5 M€ pelo Miccoli é uma oportunidade única !

andre_04_SLB

Bora direcção ... Miccoli tem de ficar!

Bola69

5 milhoes porra , é como se fosse eu a pagar por ele em vez do benfica :D
é muito dinheiro , ha quanto tempo que o benfica nao pagava tanto dinheiro por um jogador ? Roger nao ? Mas pronto , é um muito bom jogador quando esta em perfeitas condiçoes e quando joga livre e nao enterrado entre os centrais como o loiro-o faz sempre actuar em 95% dos jogos  :(
Gostava muito que a juventus nos baixasse o preço  :tickedoff:

Tiago#30

Mais do que isso... ?!

5 M€ é uma oferta da casa...  ;D

andre_04_SLB

Citação de: Tiago#30 em 07 de Abril de 2006, 22:47
Mais do que isso... ?!

5 M€ é uma oferta da casa...  ;D

Para quem já esteve avaliado em 25 M€ é uma pechincha!

#30 Miccoli

se queremos ter uma equipa de nivel europeu, o MICCOLI TEM DE SER O PRIMEIRO A FICAR CA'

fmb

e ate eles compararam-no ha uns anos por 6 milhoes de euros ao modestissimo perugia!!!

28/02/1904

5 milhões por um jogador italiano de classe é muito bom preço. E porquê o destaque por ele ser italiano? É que se um dia ele deixar de render ou se quiser regressar ao seu país (dsejo natural de qualquer jogador), qualquer clube a partir do meio da tabela em Itália o recebe de braços abertos, com euros frescos para nós e assim recuperamos parte do investimento. Se ele fosse brasileiro, por exemplo, já isso não seria possivel pois os clubes brasileiros não nadam em dinheiro e só aceitam jogadores vindos da europa a custo zero, na maioria dos casos.

É de comprar e é já!

#30 Miccoli

Citação de: fmb em 07 de Abril de 2006, 22:53
e ate eles compararam-no ha uns anos por 6 milhoes de euros ao modestissimo perugia!!!

eu acho mesmo que foi 7, nao tenho a certeza..  ;)

LFVL

Palermo interessado em contratar Miccoli
SICILIANOS REFORÇAM LOTE DE PRETENDENTES 

O Palermo, oitavo classificado da Serie A italiana, reforçou o lote de pretendentes à contratação de Fabrizio Miccoli. O clube siciliano junta-se, assim, a Sevilha, de Espanha, e Blackburn Rovers, de Inglaterra, na corrida pelo avançado, mas o Benfica possui opção de compra.

Miccoli, que passou ontem a folga em Milão, juntamente com Karagounis, tendo-se avistado com o empresário, Francesco Caliandro, está cedido pela Juventus ao campeão nacional até final da temporada. Contudo, no acordo celebrado entre os dois clubes ficou contratualizada a opção de compra do passe, pelo Benfica, mediante o pagamento de 5 milhões de euros.

A opção de compra não tem impedido que outros clubes se interessem pela aquisição do internacional italiano. Depois de Sevilha e Blackburn Rovers, surge agora o Palermo, que hoje discute com a AS Roma a qualificação para a final da Taça de Itália.

De acordo com a imprensa daquele país, a Juventus, detentora do passe, tem o defesa-central do Palermo, Andrea Barzagli, candidato a integrar a convocatória da selecção italiana que vai disputar o Mundial, debaixo de olho. Assim, o nome de Miccoli foi envolvido nas conversações, podendo ser cedido ao clube da Sicília. Esta é uma solução que agrada ao Palermo, tanto mais que o clube já havia manifestado interesse em Miccoli ainda antes de o Benfica ter assegurado a cedência do jogador.

O rendimento do nigeriano Stephen Makinwa (5 golos em 21 jogos do campeonato) está aquém do desejado, sendo Miccoli visto como boa solução para o ataque.
agente está sereno. Confrontado com o interesse do Palermo, o representante do camisola 30 das águias, Francesco Caliandro, não quis alongar-se em comentários, alegando que este "não é momento de tratar" da situação do jogador.

O agente FIFA sustentou, ainda assim, que o Benfica "tem prioridade", já que detém o direito de opção. "Vamos ver como evoluem as coisas, este não é um assunto urgente", acrescentou.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=703385&idCanal=11

franciscoafonso

Palermo?? Acho que o Miccoli prefere o Benfica, não é por nada...

rag

Mas será que ainda vai demorara muito a activar a clausula de opção? Um jogador deste calibre por 5 milhoes de euro é quase oferecido!!!!