Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

fmb

vejam o que miccoli diz numa usernem colocada no site a pouco!! diz claramente k o seu desejo é ficar em lisboa...porra cva la veiga um forcing pelo rato magico!!!

HoMiCiDaL

ele diz que o Benfica nao exerceu ou não vai exercer o direito de opção acordado, mas que o seu desejo é ficar porque gosta de aqui estar.

Quero matar o Veiga :(

Nuno_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2006, 00:55
ele diz que o Benfica nao exerceu ou não vai exercer o direito de opção acordado, mas que o seu desejo é ficar porque gosta de aqui estar.

Porque ? eles é que sabem se têm dinheiro ou não para o comprar ou manter o seu rico salário...Segundo o Veiga estão a trabalhar nisso, se não conseguirem o mundo não acaba.

Relembro que o passivo do Benfica é de 60 milhões de contos e todos os anos tem de ser vendido um jogador.

fmb

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2006, 00:55

calma..o veiga disse k miccoli é para ficar...logo se nao ficar é mesmo pork é impossivel!!!

Birk

eu percebo a situaçao finanaceira....mas se n exerceram direito d compra e porque na haiva 5 milhoes...entao porque 2.5 ou 3 milhoes PELO O MARCEL!!! fdssss

Nuno_SLB

Citação de: Birk em 16 de Maio de 2006, 01:08
eu percebo a situaçao finanaceira....mas se n exerceram direito d compra e porque na haiva 5 milhoes...entao porque 2.5 ou 3 milhoes PELO O MARCEL!!! fdssss

Se calhar o passe do Marcel pode ser pago em várias prestações, e a Juve pode querer 5 milhões de seguida na mão.   Não sabemos o que se passa nesses negócios, a acreditar no que o Veiga diz, estão a tratar do assunto. Resta esperar....

VALEBEM

Falar de negócios sem os conhecer parece-me errado...
O que me parece óbvio é que o Miccoli só não vai ficar no Benfica se tal for impossível...

Sailing

vision

Era um grande reforço..este sim. Jogador de inquestionavel qualidade...é caso para dizer que este nunca enganou.

Sailing

Mi Mi Micolli a luz espera por ti

RuiLeca

Esta hstória sempre me cheirou a esturro, normalmente só acredito numa noticia quando aparece na "bola" ou quando dão na "bola Branca" e o que é certo é que nenhuma destas entidas ainda disse que o Benfica não iria exercer o direito de opção, os únicos que o fizeram foram o "Record" e o "jogo" como tal toda a esperança é legitima e quanto a mim, depois da entrevista que Miccoli deu á rádio italiana, em que diz querer continuar no clube onde se sente muitissimo bem, só pode haver um caminho e o direito opcção só não terá sido ainda accionado devido a não haver direcção na Juventus e o Benfica ainda ter algum tempo para o exercer, é preciso ter calma e não se esqueçam que as vitórias mais saborosas são aquelas que acontecem no último minuto. Com Miccoli, Rui Costa, e mais uma ou duas contratações para lugares chave podemos ter uma equipa para lutar pelo campeonato e pela entrada na liga dos campeões, agora só precisamos de um treinador ganhador e que não tenha medo de jogar ao ataque pois vai ter jogadores para isso.

Mi..Mi.. MICCOLI estamos á tua espera.

HoMiCiDaL

entao acreditas que ele disse que quer ficar mas nao acreditas que diz que a opção de compra não foi exercida?

Mas afinal só a parte das noticias que vos interessam é que sao verdadeiras?

RuiLeca

Acredito que ele quer ficar e que a opção de compra ainda não terá sido exercida, mas de facto só o interesse do jogador (que tem mercado em Itália) em ficar no Benfica poderá ser um indicio que podemos ter um final feliz para esta "novela", não estou a ser incoerente mas todos temos noção que a vontade do jogador nestes casos é fundamental, para mais um jogador que está fora do país dele e que mostra vontade de ficar.

SuperBenfas

Há duas noites atrás tive um pesadelo, onde via o Micoli com uma camisola às ricas azul e branca, com um dragão ao peito. Não consegui voltar a adormecer............

Netsorcerer

O que me preocupa no meio disto é a forma como os jornais têm tratado o caso. Dá toda a ideia que estão a preparar os benfiquistas para a não contratação de Miccoli. Mais do que isso, dá a sensação de que se são notícias por encomenda... nuns dias é o salário alto, agora é a patética desculpa de não saberem com quem falar, daqui a uns dias será o fim do prazo e a impossibilidade de negociar condições extremamente favoráveis como as que temos agora.