Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jakub

Citação de: Netsorcerer em 16 de Maio de 2006, 10:20
O que me preocupa no meio disto é a forma como os jornais têm tratado o caso. Dá toda a ideia que estão a preparar os benfiquistas para a não contratação de Miccoli. Mais do que isso, dá a sensação de que se são notícias por encomenda... nuns dias é o salário alto, agora é a patética desculpa de não saberem com quem falar, daqui a uns dias será o fim do prazo e a impossibilidade de negociar condições extremamente favoráveis como as que temos agora.



Pois pois  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: Já pensei nisso...  :buck2:

diabinho_in_love

Citação de: Mr.Binovic em 16 de Maio de 2006, 10:23
Citação de: Netsorcerer em 16 de Maio de 2006, 10:20
O que me preocupa no meio disto é a forma como os jornais têm tratado o caso. Dá toda a ideia que estão a preparar os benfiquistas para a não contratação de Miccoli. Mais do que isso, dá a sensação de que se são notícias por encomenda... nuns dias é o salário alto, agora é a patética desculpa de não saberem com quem falar, daqui a uns dias será o fim do prazo e a impossibilidade de negociar condições extremamente favoráveis como as que temos agora.



Pois pois  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: Já pensei nisso...  :buck2:

Voces não ouviram ontem a entrevista do Veiga???
Ele afirmou notidamente que a contratação do Miccoli é um dos objectivos do benfica

an7dre

mas pode nao passar de objectivo...............

slbfuckfcp

..........podem trocar pelo Abramovich ou pelo Del Pierro.....

Netsorcerer

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Maio de 2006, 10:59
Citação de: Mr.Binovic em 16 de Maio de 2006, 10:23
Citação de: Netsorcerer em 16 de Maio de 2006, 10:20
O que me preocupa no meio disto é a forma como os jornais têm tratado o caso. Dá toda a ideia que estão a preparar os benfiquistas para a não contratação de Miccoli. Mais do que isso, dá a sensação de que se são notícias por encomenda... nuns dias é o salário alto, agora é a patética desculpa de não saberem com quem falar, daqui a uns dias será o fim do prazo e a impossibilidade de negociar condições extremamente favoráveis como as que temos agora.



Pois pois  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: Já pensei nisso...  :buck2:

Voces não ouviram ontem a entrevista do Veiga???
Ele afirmou notidamente que a contratação do Miccoli é um dos objectivos do benfica

Eu lembro-me de ouvir o fdp do Pinto da Costa a dizer que a nossa derrota em Vigo era muito triste para o futebol português, podia acontecer a qualquer um e ninguém tinha o direito de fazer troça disso.

O Veiga não é parvo, sabe perfeitamente que 90% dos benfiquistas nunca lhe perdoarão a não contratação de Miccoli, ainda por cima quando o italiano deixou bem claro que quer ficar e os salários já estão acordados com ele há um ano. Se ele não quiser ficar com ele, tentará passar a ideia de que o negócio foi impossível. E a avaliar pelas notícias, esse trabalho de mentalização do pessoal já começou. Com as desculpas mais esfarrapadas...

red_label

Convençam-se q não vai ser fácil, é muito dinheiro, e um ordenado muito elevado.... e se vier o RCosta!!!! o orçamento não pode dar para tudo....

Pedro Neto

O próprio Benfica, que através do director-geral José Veiga já admitiu estar interessado na continuidade do avançado italiano (ver pag. 22), está hesitante porque não sabe muito bem a quem se deve dirigir para exercer a opção de que goza — Benfica, Fabrizio Miccoli e Juventus têm um contrato de três anos acertado, com ordenados negociados, bastando para isso que o clube da Luz pague à Juventus cinco milhões de euros até final deste mês.

in A Bola

Acreditando no que o jornal diz, o contrato - e portanto, os salários - não será problema, pondo por terra todas as centenas de posts que colocavam em dúvida a capacidade financeira do clube para garantir um salário ao italiano.

Nuno_SLB

5 milhões a pronto pagamento..... ::)

Pedro Neto


Bola7


Pedro Neto


Nuno_SLB

Citação de: 11913946 em 16 de Maio de 2006, 16:18
Citação de: Bola7 em 16 de Maio de 2006, 16:17
Citação de: 11913946 em 16 de Maio de 2006, 16:15
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Maio de 2006, 16:13
5 milhões a pronto pagamento..... ::)

E?
cadê ele?

Tem de haver, faz-se um empréstimo. É só saber gerir, porra!

e o BES deixa ?   Ah pois....o nosso clube e o Sporting estão à mercê do BES.

VALEBEM

 Vivemos no Mundo das facilidades...
É pena os benfiquistas não terem noção do buraco de onde saiu o nosso clube recentemente... Já o querem colocar novamente no fundo?
Se o Miccoli não ficar, acredito que não é por falta de vontade dos nossos dirigentes... Não podemos é esquecer que todos os nossos investimentos e gastos estão dependentes do aval do BES...
Para além de existirem outras prioridades no reforço do plantel...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2006, 17:54
Vivemos no Mundo das facilidades...
É pena os benfiquistas não terem noção do buraco de onde saiu o nosso clube recentemente... Já o querem colocar novamente no fundo?
Se o Miccoli não ficar, acredito que não é por falta de vontade dos nossos dirigentes... Não podemos é esquecer que todos os nossos investimentos e gastos estão dependentes do aval do BES...
Para além de existirem outras prioridades no reforço do plantel...
concordo...

#30 Miccoli

eu acho que o Benfica tb ta' um pouco a' espera do desfecho da bomba que caiu no campeonato italiano.. pois a Juve pode ate descer..