Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

#30 Miccoli

Sera' que o estamos a negociar?

8 dias..  >:(

Bola69

Citação de: #30 Miccoli em 23 de Maio de 2006, 23:17
Sera' que o estamos a negociar?

8 dias..  >:(

O veiga gosta de deixar tudo para a ultima ::)

RedAçor

7 dias.......................

BaNNdido

Espero bem que venha em difinitivo para cá.. 7 dias ...

Adrian

O fin do mes ja ca esta outra vez....

e o micolli sem assinaar!!!!!

Dario_mouro

já tenho as minhas dúvidas k fike!!! :(

RuiLeca

Parece que estou a adivinhar:

Dia da apresentação da equipa..estádio repleto de gente... começam a chamar os jogadores um a um: Moreira, Moretto, ...Petit...Simão... e o último a ser chamado ... Rui Costa (estádio em delirio), começa a peladinha, de repente as luzes apagam-se, toda gente no estádio em silêncio sem saber o que se passa, e eis que... raios laser apontados para o meio do relvado com o seu nome, não pode...afinal...mas... estamos todos sem palavras, todos no estádio em pé a gritar Mi..Mi..Miccoli, Mi..Mi..Miccoli, entrada para os balneários cheia de fumo, o speaker já rouco anuncia o jogador, ele entra qual D. Sebastião no meio do nevoeiro, ainda ninguém queria acreditar, depois da peladinha fomos todos para casa com uma certeza, é que este ano ... ninguém pára o Benfica.

Deixem-me sonhar.

homemsumol

Rui Leca, adorava que isso acontecesse claro...mas o melhor é mentalizarmo-nos para nunca mais ver o micolli com a nossa camisola....

E PLURIBUS UNUM

fmb

parece-me a mim k para veiga e vieira miccoli é....PASSADO!!! oxala me engane, mas nao creio!!!

Bleach

eu gosto muito do marcel...e para min tinha que ficar.

mas acho que a escolher ente miccoli e marcel...o italiano ganhava...

será um erro não ficar com miccoli...enormissimo..

RuiLeca

Citação de: homemsumol em 24 de Maio de 2006, 10:52
Rui Leca, adorava que isso acontecesse claro...mas o melhor é mentalizarmo-nos para nunca mais ver o micolli com a nossa camisola....

E PLURIBUS UNUM

Infelizmente já estou mentalizado, mas de uma coisa tenho a certeza independentemente dos nomes, o Benfica será sempre o maior.

Nuno Eiras

Mais uma acha para a fogueira...

Contrato da Juventus com Miccoli sob suspeita
É UM DOS 41 DOCUMENTOS INVESTIGADOS 

O contrato de Fabrizio Miccoli com a Juventus é um dos 41 documentos que a procuradoria de Turim investiga, para determinar se o clube de Turim registou, entre 2000 e 2005, os contratos com verbas inferiores às realmente dispendidas, com a finalidade de fugir aos impostos.

Em 2003, Miccoli deixou o Perugia para ingressar na Juventus, precisamente no mesmo ano em que se estreou pela selecção italiana. No entanto, as poucas oportunidades concedidas pelos treinadores Marcelo Lippi e Fábio Capello abriram as portas ao empréstimo ao Benfica no último Verão.

Mas não é apenas o contrato de Miccoli que está a ser analisado pelas autoridades. A procuradoria de Turim está também a investigar detalhadamente, entre outros, os acordos formalizados com o francês Zinedine Zidane, que trocou a "Juve" pelo Real Madrid em 2001.

Entre outras estrelas sob investigação que já representaram a Juventus figuram os nomes do holandês Edwin van der Sar, actual guarda- redes do Manchester United, e do avançado sérvio Darko Kovacevic, agora ao serviço da Real Sociedad.

Na semana passada, as autoridades judiciais efectuaram buscas àssede da Juventus e às residências de Fábio Cannavaro e Zlatan Ibrahimovic, dois jogadores ainda ao serviço dos campeões italianos, sob ameaça de despromoção ao segundo escalão.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=707623&idCanal=11

rag

Disseram agora na Bola Branca que o SLB quer o jogador, mas NÃO vai accionar a cláusula de opção por causa da polémica em Itália e com a Juventus. O vontrato do miccoli é um dos 41 em análise por indicios de fuga ao fisco e corrupção.

Bola7

[C]Gomes

Citação de: rag em 24 de Maio de 2006, 18:20
Disseram agora na Bola Branca que o SLB quer o jogador, mas NÃO vai accionar a cláusula de opção por causa da polémica em Itália e com a Juventus. O vontrato do miccoli é um dos 41 em análise por indicios de fuga ao fisco e corrupção.

Baaaah..quisessem accionar a cláusula e já o tinham feito há um mês.Andam a enganar quem? >:(