Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bleach

pessoal atenção ,  o miccoli para onde quer que vá , terá de baixar o seu ordenado , pois nem todas as equipas podem pagar esse ordenado.
se o miccoli for para uma fiorentina , ou samp , concerteza terá de baixar o ordenado , e ele vai ter de compreender isso..por isso acredito um pouco que ainda seja possivel ele voltar ao benfica..

RuiLeca

Ainda vamos chorar muito pela falta de um jogador com a categoria do Miccoli, isso podem ter a certeza, e  não me venham com conversa dos ordenados porque se fosse por isso não tinham concordado com os mesmos quando acordaram a opcção de compra.
Podem ter a certeza que tão cedo não terão oportunidade de ter um avançado com a sua categoria por aquele preço. Ainda vão chorar muito.
Tchau Fabrizio.

VALEBEM

 Ouviram da boca de alguém que o Benfica acordou os ordenados do Miccoli, juntamente com a opção de compra???
Eu acho muito difícil isso ter acontecido, até porque são duas coisas independentes... A opção de compra acorda-se com a Juventus, os vencimentos são acordados com o jogador...

xico_da_bezana

Aconteça o que acontecer, Obrigado Miccoli e serás sempre bem vindo :)
De preferência em Agosto deste ano...

Saudações Benfiquistas

Sailing

Miccoli a malta esta a tua espera

Starblade

Para a semana o Micolli volta a Portugal... vestido de azul e branco.

Depois venham cá chorar que 5 milhões era caro por um jogador já com provas dadas.

GTam

#486
O benfica n arranja um jogador com esta qualidade por esta preço!!!

Querem mais exemplos do q o jejum d 11 anos q tdas as epocas gastávamos dinheiro em 20 artistas de circo e saia-nos mais caro do q comprar um bom jogador!!!

Basta ver q n se viessem os tristes reforços de inverno já dava para manter miccoli! Sinceramente esta preparação da época começa-m a assustar, mas parece q neste site nem depois das coisas correrem mal se pode criticar ou dar a nossa verdadeira opinião!

Por falar nesta preparação q m começa a assustar, basta ver a 1a entrevista ridicula do Fernando Santos! 1º disse q nc tinha falado com o robert (acho q devia ter dito q tava a tratar do seu caso com a direccao e n tinha q responder mais ao assunto), 2º disse q miccoli era um jogador interessante (era melhor estar calado, é um grande jogador e faz falta ao benfica), 3º disse q dos tres guarda redes só podia jogar um (+ uma pergunta q n respondeu e diz merda)

Confesso q n tenho paxorra pa ouvir o fernando santos a falar, nem sei como os jogadores vão aguentar um ano inteiro! Até pode ser campeão, mas é uma pessoa q n m cativa nada! e tb n gostei do LFV na apresentação a dizer q era uma pessoa com provas dadas e q só falava q já treinou os outros 2 grandes (isso a mim n m interessa nada)! o q é certo é q n ganhou nada na grecia (n passou d 2o), nem em portugal, a n ser um campeonato pelo porto q n precisou d fazer nada!

Espero estar enganado e desculpem continuar no bota abaixo mas os resultados desta epoca d koeman mostraram q temos motivos pa tar preocupados!

BoaVida

Citação de: GTam em 31 de Maio de 2006, 19:58
O benfica n arranja um jogador com esta qualidade por esta preço!!!

Querem mais exemplos do q o jejum d 11 anos q tdas as epocas gastávamos dinheiro em 20 artistas de circo e saia-nos mais caro do q comprar um bom jogador!!!

Basta ver q n se viessem os tristes reforços de inverno já dava para manter miccoli! Sinceramente esta preparação da época começa-m a assustar, mas parece q neste site nem depois das coisas correrem mal se pode criticar ou dar a nossa verdadeira opinião!

Por falar nesta preparação q m começa a assustar, basta ver a 1a entrevista ridicula do Fernando Santos! 1º disse q nc tinha falado com o robert (acho q devia ter dito q tava a tratar do seu caso com a direccao e n tinha q responder mais ao assunto), 2º disse q miccoli era um jogador interessante (era melhor estar calado, é um grande jogador e faz falta ao benfica), 3º disse q dos tres guarda redes só podia jogar um (+ uma pergunta q n respondeu e diz merda)

Confesso q n tenho paxorra pa ouvir o fernando santos a falar, nem sei como os jogadores vão aguentar um ano inteiro! Até pode ser campeão, mas é uma pessoa q n m cativa nada! e tb n gostei do LFV na apresentação a dizer q era uma pessoa com provas dadas e q só falava q já treinou os outros 2 grandes (isso a mim n m interessa nada)! o q é certo é q n ganhou nada na grecia (n passou d 2o), nem em portugal, a n ser um campeonato pelo porto q n precisou d fazer nada!

Espero estar enganado e desculpem continuar no bota abaixo mas os resultados desta epoca d koeman mostraram q temos motivos pa tar preocupados!
CALMA!!!
percebo a tua preocupação, tamos todos receosos, mas isso tamos todos os anos kdo nao mantemos um treinador, pk nunca sabemos o k vai acontecer...mas as pessoas merecem o beneficio da duvida...e pra jah eh o fernando santos k temos k apoiar...kdo as coisas correrem mal e se correrem mal aí entao criticaremos...

Xanghai

Pagar o Miccoli nao teria preço (à princípio), pois é um jogador que sempre vai render quer em termos desportivos ou financeiros (no caso de revenda). O LFV devia fazer esse esforço de comprar o passe dele, e nada que uma entrada para a Champions nao pague esse 5 milhões...! É claro que o Benfica nao está em grandes condições para fazer esse tipo de aquisição, mas nesse caso vale a pena...!
Só que pelos vistos...o Veiga de certeza que está a espera que a Juventus desça, e que o Miccoli rescinda (difícil, mas se der certo...ganhamos mto mais)

RuiLeca

Citação de: VALEBEM em 31 de Maio de 2006, 19:02
Ouviram da boca de alguém que o Benfica acordou os ordenados do Miccoli, juntamente com a opção de compra???
Eu acho muito difícil isso ter acontecido, até porque são duas coisas independentes... A opção de compra acorda-se com a Juventus, os vencimentos são acordados com o jogador...

Pelo que se diz (comunicação social em geral) accionando o opção de compra automaticamente um contrato de 3 anos com o jogador entrará em vigor, contrato esse com os ordenados já acordados, isso já ouvi e lii, não ouvi ninguém dizer que ele ganha 250,000 €/mês  isso só ouvi aqui no forum. (Não estou a dizer que é mentira só disse que não ouvi nem vi escrito em nenhum lado)

nuno golos 21

so digo uma coisa : tenho grande confiança em nosso presidente

lloyd

Segundo o Ricord

Miccoli dá prioridade às águias
ITALIANO TEM ACORDO VERBAL COM JOSÉ VEIGA

Fabrizio Miccoli tem um acordo verbal com José Veiga para não se comprometer com outro emblema sem primeiro ouvir o que o Benfica tem para dizer. Tal como Record havia adiantado oportunamente, os encarnados não exerceram a cláusula de opção – que expirou na quarta-feira – de 5 milhões de euros prevista na cedência por empréstimo da Juventus, por considerarem o valor demasiado avultado.

No entanto, o interesse do clube da Luz no avançado transalpino mantém-se e os responsáveis benfiquistas estão na expectativa sobre o que a Justiça italiana irá determinar sobre o megaprocesso instaurado à Juventus.Neste momento, o (ainda) campeão transalpino não pode tomar qualquer decisão no que diz respeito a entradas e saídas, enquanto não for conhecida a sentença, que deverá ser proferida nas próximas três semanas.



Será que ainda podemos ter esperança?

[C]Gomes

Citação de: lloyd em 03 de Junho de 2006, 13:28

Será que ainda podemos ter esperança?

Uma Fiorentina ou uma Lazio paga o dobro do salário que o Benfica lhe oferece...A minha esperança acabou na 4ª feira.Não me desiludo mais.

Pedro Neto

Tenho muita fé, era uma enorme alegria que me davam!

flsb