Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Sailing

vou ficar a aguardar ... não comento nada ... ver para crer e esperar

nuno golos 21

eu pensava que a juventus nao podia comprar vender ou emprestar quaqluer jogador !!!!

mas afinal emprestaram : (fonte record online) http://www.record.pt/noticia.asp?id=711556&idCanal=44

Manuele Blasi, médio da Juventus, vai ser cedido por empréstimo de um ano à Fiorentina, segundo diz o clube de Florença no seu site oficial.

O internacional italiano, não seleccionado para o Mundial da Alemanha, vai reforçar um sector para o qual a equipa "viola" já com Stefano Fiore e o internacional dinamarquês Martin Jorgensen.

Blasi, que já alinhou pelo AS Roma, Perugia e Parma, prepara-se para mudar mais uma vez de cores, numa altura em que se decide ainda se a Fiorentina, que terminou em 4.º na Série A, irá participar na próxima Liga dos Campeões.

Tudo devido ao escândalo que abalou recentemente o futebol italiano, no qual a campeã Juventus está envolvida. O Tribunal deverá tomar uma decisão entre 7 e 9 de Julho.

e entao o micolli nao pode vir para o SLB

Nuno_SLB

Que me perdoem os fãs do Miccoli, mas como o Nuno Gomes vai ficar no meio entender era preciso de outro tipo de avançado...

Mili

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Junho de 2006, 22:25
Que me perdoem os fãs do Miccoli, mas como o Nuno Gomes vai ficar no meio entender era preciso de outro tipo de avançado...

é por isso k tá lá o marcel..

Xanghai

Citação de: Mili em 22 de Junho de 2006, 22:43
Citação de: Nuno_SLB em 22 de Junho de 2006, 22:25

é por isso k tá lá o marcel..
EXACTO

Nuno_SLB

Vamos então lá ver como o Marcel se comporta...

Soundtracker

Tinha grandes espectativas para o Marcel mas foi uma enorme desilusão a época passada e sinseramente não acredito que renasça dali um novo jogador com uma mentalidade, vontade e entrega completamente diferentes.

O Miccoli era sem dúvida, e apesar das lesões, o melhor jogador do plantel é é com muita pena que digo que tenho praticamente a certeza que não vai regressar... :-\ Oportunidades de ter jogadores desta qualidade e profissionalismo no nosso campeonato são muito raras.

Starblade

O Miccoli é um grande jogador, um dos melhores estrangeiros que já ví jogar no Benfica. Se aliarmos isto a uma enorme vontade que ele tem de jogar no Benfica + a empatia que tem com aos adeptos, este pequeno italiano é um investimento seguro. E agora imaginem-no a jogar com o Rui Costa; ambos habituados ao top do futebol italiano...

Se o deixarem fugir é um crasso erro; este não precisa de ser motivado, como outros que passaram épocas a arrastar-se. O Chalana tmb era pequeno e jogava que se esfarrapava.

Darknite

Para acabar bem a coisa, so falta o Micolli regressar a casa!

Strengle

infelizmente parece que ele nao regressa! :(

pedriouf

É esperar pela decisão dos tribunais ...

lloyd

Pelo que parece das palavras do Veiga, está confiante na permanência do Miccoli.

Vamos ver se nos próximos dias há novidades.

Bekambol

Gostava de que O MICCOLLI, CONTINUASSE no BENFICA...
Vamos ver se é POSSÍVEL.....

Jon

Parece que estamos todos a torcer que a Juve desça de divisão para ficarmos com o Micolli.. :)

Mas tenho uma duvida... o problema foi posto assim, mas ainda não percebi pk..

Caso a Juve desça, como é que os jogadores conseguem rescindir todos com o clube e assinar por outros clubes?

Os jogadores têm contrato com a Juventus.... é por descer de divisão que os contratos que tem vão ficar sem significado?!

Ainda não percebi bem isso... e já ouvi mtos jogadores a dizer que rescindiam c o clube em caso de descida... os contratos são válidos e os jogadores continuam a pertencer à Juventus (mm na 2ªdivisão)...

Ou é por um ladrão de auto-rádios ter sido condenado a 1 ano de prisão que lhe vão retirar a casa e todos os seus bens apenas pk foi condenado a 1 ano de prisão por furto?!

SHARK_SLB

o jon mts jogadores tem no contrato clausulas de recisao em caso de descida de divisao!! para proteger a carreira ao mais alto nivel!!

imagina que a juve tem azar e nao sobe durante 2 ou 3 anos!??
o que seria do vieira, trezegut e mts outros!!