Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Shoky

Espero sinceramente que se confirme essa noticia...

Jon

:smitten:

Acho que é consensual que todos gostariamos que ficasse conosco...

Mas não ponho as minhas mãos no fogo pelo Correio da Manhã e é facil perceber porquê..

Cuidado que ainda não é tempo de festejar...

Jon

Está aqui a noticia...

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=206408&idCanal=12

Esta frase é muito forte... ("O regresso de Fabrizio Miccoli ao Benfica está praticamente certo.")
Não sei como podem afirmar assim coisas destas sem ter certezas, tal como nós, tal como ainda a Juventus e o que se possa passar..

Enfim.. esperemos mesmo que venha.. que já tou com saudades de bola e do futebol do Piccolo..

MANOCAS37

ja viram como no mesmo dia saem dois noticias totalmente diferentes

fmb

isto ainda vai correr muita tinta!!! nao acredito que ate la para dia 15(axo k é enss dia que saem as sentenças) vamos saber naad do miccoli!!!

Milhafre

Epá, eu não quero ser desmancha prazeres, mas vocês já viram que essa noticia vem no Correio da Manhã..., eu também gostava muito, vamos torcer para que seja verdade.

jinks

Espero bem q sim!!!!!!
o Miccoli é mt bom.. e o Benfica precisa dele para fazer dupla com o Nuno Gomes!!...
tnho 1 duvida caros amigos users...
o Fernando Santos disse que ia jogar com 2 PL. n foi??
onde ek o Rui Costa tem lugar com 2 PL??...
nao tou a dzr que o Rui Costa deve ser titular ate pk gosto mais d ver o benfica com 2 PL.. mas axo que vai haver "problmas" com mts adeptos se Rui Costa n jogar!!!!

P.S. Para quem nao sabe...O Ricardo Rocha nao sai... pelo menos ate desembro! :D :P

andre_04_SLB

O jogador com mais classe do Benfica!

Espero continuar a dizer isto por mais tempo.

Regressa Piccolo!

BigSLB

Citação de: jinks em 26 de Junho de 2006, 21:43
Espero bem q sim!!!!!!
o Miccoli é mt bom.. e o Benfica precisa dele para fazer dupla com o Nuno Gomes!!...
tnho 1 duvida caros amigos users...
o Fernando Santos disse que ia jogar com 2 PL. n foi??
onde ek o Rui Costa tem lugar com 2 PL??...
nao tou a dzr que o Rui Costa deve ser titular ate pk gosto mais d ver o benfica com 2 PL.. mas axo que vai haver "problmas" com mts adeptos se Rui Costa n jogar!!!!

P.S. Para quem nao sabe...O Ricardo Rocha nao sai... pelo menos ate desembro! :D :P

Se jogares em 4 4 2, têm os 3 lugar

o_bEnFiQuIsTa

O Record e o Correio da Manhã estão a referir-se à mesma fonte?  Se for esse o caso é quase anedótico...

aguia de prata

Fabrizio Miccoli non sa ancora quale sara'' il suo futuro ed attende gli sviluppi dello scandalo scatenato dalle intercettazioni per conoscerlo. "Mi piacerebbe restare al Benfica perche'' mi trovo bene qui, ma tutto dipende dalla situazione della Juventus - ha dichiarato la punta bianconera ad Antenna 1 -. Ho ancora due anni di contratto, la situazione e'' delicata e in Italia e'' attesa una sentenza nei prossimi giorni. Solo dopo sara'' presa una decisione".

Fra le tante voci circolate in questi giorni era emersa anche la possibilita'' di un suo trasferimento al Palermo, in una trattativa che avrebbe portato a Torino Caracciolo: "Palermo era una possibilita'' - ha confermato Miccoli -, se ne era parlato. Ma finche'' la Juve non risolve la sua situazione non e'' possibile fare nulla. Comunque la mia priorita'' resta il Benfica".

It Sports

Shoky

Citação de: aguia de prata em 26 de Junho de 2006, 23:25
Fabrizio Miccoli non sa ancora quale sara'' il suo futuro ed attende gli sviluppi dello scandalo scatenato dalle intercettazioni per conoscerlo. "Mi piacerebbe restare al Benfica perche'' mi trovo bene qui, ma tutto dipende dalla situazione della Juventus - ha dichiarato la punta bianconera ad Antenna 1 -. Ho ancora due anni di contratto, la situazione e'' delicata e in Italia e'' attesa una sentenza nei prossimi giorni. Solo dopo sara'' presa una decisione".

Fra le tante voci circolate in questi giorni era emersa anche la possibilita'' di un suo trasferimento al Palermo, in una trattativa che avrebbe portato a Torino Caracciolo: "Palermo era una possibilita'' - ha confermato Miccoli -, se ne era parlato. Ma finche'' la Juve non risolve la sua situazione non e'' possibile fare nulla. Comunque la mia priorita'' resta il Benfica".

It Sports

?

Num pescu nata... ;D

aguia de prata

Não há por aqui nenhuma alma caridosa que possa traduzir este artigo de hoje do It Sport

matavelhos

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2006, 23:29

It Sports

?

[i]Num pescu nata[/i]... ;D

relamente...  :D :D :D :D :D

isto e o texto de cima traduzido para ingles e depois para portugues atraves de um tradutor on line, por isso n me venham chatear....

Fabrizio Miccoli não sabe ainda que o sara ' ' seu futuro e atende aos desenvolvimentos do scandal provocado dos interceptions a fim o saber. "apelar-me-ia a para remanescer aqui ao perche ' ' poço de Benfica do achado eu mesmo de I, mas todos que depende da situação do Juventus - declarou a ponta do bianconera à antena 1 -. mim têm ainda dois anos do contrato, a situação delicada e ' ' e em Italy e ' ' atenderam a uma sentença em poucos dias seguintes. Após o sara ' ' feito exame somente uma decisão ". Entre muitas vozes circulou nestes dias foi emergido também o possibilita ' ' de sua transferência a Palermo, em uma negociação que carregasse a Caracciolo Turin: "Palermo era um possibilita ' ' - Miccoli confirmou -, se por ele fosse falado. Mas o finche ' ' o Juve não resolve sua situação e ' ' possível não fazer o zero. Entretanto o priorita da mina ' ' remanesce o Benfica ".

4ever Red Devil

Citação de: matavelhos em 26 de Junho de 2006, 23:52
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2006, 23:29

It Sports

?

[i]Num pescu nata[/i]... ;D

relamente...  :D :D :D :D :D

isto e o texto de cima traduzido para ingles e depois para portugues atraves de um tradutor on line, por isso n me venham chatear....

Fabrizio Miccoli não sabe ainda que o sara ' ' seu futuro e atende aos desenvolvimentos do scandal provocado dos interceptions a fim o saber. "apelar-me-ia a para remanescer aqui ao perche ' ' poço de Benfica do achado eu mesmo de I, mas todos que depende da situação do Juventus - declarou a ponta do bianconera à antena 1 -. mim têm ainda dois anos do contrato, a situação delicada e ' ' e em Italy e ' ' atenderam a uma sentença em poucos dias seguintes. Após o sara ' ' feito exame somente uma decisão ". Entre muitas vozes circulou nestes dias foi emergido também o possibilita ' ' de sua transferência a Palermo, em uma negociação que carregasse a Caracciolo Turin: "Palermo era um possibilita ' ' - Miccoli confirmou -, se por ele fosse falado. Mas o finche ' ' o Juve não resolve sua situação e ' ' possível não fazer o zero. Entretanto o priorita da mina ' ' remanesce o Benfica ".

Num pescu nata  :2funny: :2funny: :2funny: