Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

VanBasten

O treinador já se cortou...esperemos pelo fim do Mundial, para ver que são os próximos. Só há um, que eu tenho a certeza que vai continuar: Alessandro Del Piero...os outros, muito dificilmente!

franciscoafonso

Citação de: fmb em 06 de Julho de 2006, 21:29
continuo a ter muitas duvidas que o miccoli tenha akela clasula em caso de descida!! se com zambrotta,cannavaro,emerson e outros a juve quer emprestar ao real para nao os perder quando voltar a subir, porque é que o miccoli teria essa clausula?? tenho duvidas em relaçao a isso!!!
Mesmo que não tenha, depois de consumada a despromoção vai ser muito mais facil o Miccoli conseguir a rescisão. Estou bastante confiante, espero que não me desiluda...

antonioli

Citação de: franciscoafonso em 06 de Julho de 2006, 21:37
Citação de: fmb em 06 de Julho de 2006, 21:29
continuo a ter muitas duvidas que o miccoli tenha akela clasula em caso de descida!! se com zambrotta,cannavaro,emerson e outros a juve quer emprestar ao real para nao os perder quando voltar a subir, porque é que o miccoli teria essa clausula?? tenho duvidas em relaçao a isso!!!
Mesmo que não tenha, depois de consumada a despromoção vai ser muito mais facil o Miccoli conseguir a rescisão. Estou bastante confiante, espero que não me desiluda...

O Miccoli ainda há bocado disse que continuava na Juventus, mesmo se esta descesse.

Elvio

Citação de: VanBasten em 06 de Julho de 2006, 21:36
O treinador já se cortou...esperemos pelo fim do Mundial, para ver que são os próximos. Só há um, que eu tenho a certeza que vai continuar: Alessandro Del Piero...os outros, muito dificilmente!
Se descer apenas uma divisao aposto como o Bufon tambem fica

Jon

Citação de: antonioli em 06 de Julho de 2006, 22:46
Citação de: franciscoafonso em 06 de Julho de 2006, 21:37
Citação de: fmb em 06 de Julho de 2006, 21:29
continuo a ter muitas duvidas que o miccoli tenha akela clasula em caso de descida!! se com zambrotta,cannavaro,emerson e outros a juve quer emprestar ao real para nao os perder quando voltar a subir, porque é que o miccoli teria essa clausula?? tenho duvidas em relaçao a isso!!!
Mesmo que não tenha, depois de consumada a despromoção vai ser muito mais facil o Miccoli conseguir a rescisão. Estou bastante confiante, espero que não me desiluda...

O Miccoli ainda há bocado disse que continuava na Juventus, mesmo se esta descesse.

Não disse isso...

Disse que ainda se ía resolver... e que ou ficava na Juventus se contassem com ele ou viria para o Benfica... que não vai nem para Espanha, nem Inglaterra nem para outro clube italiano...

Filipe F

Citação de: antonioli em 06 de Julho de 2006, 22:46
Citação de: franciscoafonso em 06 de Julho de 2006, 21:37
Citação de: fmb em 06 de Julho de 2006, 21:29
continuo a ter muitas duvidas que o miccoli tenha akela clasula em caso de descida!! se com zambrotta,cannavaro,emerson e outros a juve quer emprestar ao real para nao os perder quando voltar a subir, porque é que o miccoli teria essa clausula?? tenho duvidas em relaçao a isso!!!
Mesmo que não tenha, depois de consumada a despromoção vai ser muito mais facil o Miccoli conseguir a rescisão. Estou bastante confiante, espero que não me desiluda...

O Miccoli ainda há bocado disse que continuava na Juventus, mesmo se esta descesse.

Não foi bem assim... ele disse que continuava se o treinador contasse com ele e lhe pedisse para ficar.

antonioli

#786
Não é o treinador que manda? É óbvio, ele não fica se o treinador não o quiser. Mas se a debandada for geral, quem é que resta?
Ele também já disse, Itália, Juventus ou outro grande clube; no estrangeiro: Benfica.

Nuno Eiras

Citação de: Elvio em 06 de Julho de 2006, 22:50
Citação de: VanBasten em 06 de Julho de 2006, 21:36
O treinador já se cortou...esperemos pelo fim do Mundial, para ver que são os próximos. Só há um, que eu tenho a certeza que vai continuar: Alessandro Del Piero...os outros, muito dificilmente!
Se descer apenas uma divisao aposto como o Bufon tambem fica

Não acredito pk já tem uma proposta do arsenal

antonioli

CitaçãoMiccoli ao Maisfutebol: «Ou fico na Juve mesmo que desça ou, se não, quero o Benfica»


Fabrizio Miccoli vai decidir o futuro na próxima semana. Aliás, o avançado italiano sustentou ao Maisfutebol que o regresso à Juventus é o cenário mais provável e até afirmou que irá integrar a pré-época dos bianconeri - «dia 15 de Julho vou para estagio com a Juve» -, mas esclareceu que se não ficar no país de origem jogará na Luz.

«Ou fico na Juve ou vou para o Benfica. Tenho muitas propostas, mas não vou para outra equipa de Itália, que não me diga nada, nem para Espanha ou Inglaterra, por exemplo», disse. «Não está nada decidido pois falta-me falar com a Juve.»

Os encarnados já assumiram que Miccoli é um dos dois avançados pretendidos para reforçar o ataque da equipa às ordens de Fernando Santos. O italiano deixou claro que não tem preferência entre Juventus e Benfica. «Para mim é igual ficar em Itália a jogar na Juve ou ir para o Benfica, onde passei um ano muito bom», confessou.

Miccoli confidenciou que se fizer parte dos planos do novo treinador dos italianos irá ficar na Juventus, mesmo que a sentença do calciocaos determine a descida de divisão para a Série C: «A Juve não tem treinador e não sabe que vai jogar na primeira, segunda ou terceira divisão. Tenho de falar com o novo treinador. Se ele me disser que quer que eu fique na Juve, fico. Para mim será bom e não me importarei pois tenho mais dois anos de contrato. Mesmo que a Juve desça para a terceira divisão se o treinador me quiser eu fico, se não contar comigo vou para o Benfica.»

Em declarações ao Maisfutebol, o avançado mostrou-se ainda «tranquilo e sereno» enquanto aguarda pela resolução do futuro e elogiou o regresso de Rui Costa ao Benfica.«É muito forte como jogador e como pessoa é o número 1», disse sorridente.

diogo32

Citação de: antonioli em 06 de Julho de 2006, 22:53
Não é o treinador que manda? É óbvio, ele não fica se o treinador não o quiser. Mas se a dambada for geral, quem é que resta?
Ele também já disse, Itália, Juventus ou outro grande clube; no estrangeiro: Benfica.

ele estava a equacionar o palermo q n era 1grande :| mas realmente nc me lembrei desse cenario de continuar na juventus..é bom possivel..

andre_04_SLB

Este discurso do Miccoli diz tudo. Preparem-se para dizer adeus!

Grazie Fabri!

Netsorcerer

É caso para dizer Mi-Mi-Miccoli!!!

fmb

ah poixE!!! la esta...a rescisao nem esta a ser programada por ele!! parece-me claro que vai ficar na juve, ate porque as estrelas vao todas debandar!!! ou muito me engano, ou o miccoli fica por turim!!!

Jon


patm

 :'( :'(

vamos continuar a ter esperança..