Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

fmb

fdx... depois desta confidencia aos adeptos, acham que o veiga nao vai trazer o miccoli??? eu acho que se nao ta quase certo o regresso do piccoli, entao veiga falou demais!!!

bola vermelha

esse é o mal do veiga ... fala muito e faz pouco

persus

O Veiga fala demais?!!!! O homem pode ter montes de defitos mas tem trazido jogadores e não é pela boca que tem morrido. parece-me é que dar importancia ao que ele disse ao tio do primo do avo do vizinho da minha tia é estar a exagerar. O problema é dos jornais  que neste momento estão mais à toa do que nós, falam do Madrid e no dia a seguir aparece o Paulo Jorgem, falam de uma cenoura e aparec outro jogador.... Quem vende jornais é o Benfica e aí nem há discussão, se não transpira nada cá para fora não há noticias, só pode haver especulação. O veiga é a blindagem do balneario que precisavamos e mai nada...... Força SLB

persus

No Triball footaball vem uma noticia em que o MIccoli rejeita qualquer ligação o FCPorkos, caso jogue em Portugal será sempre no SLB senão volta para itália

ChEsTeR

Os adeptos do Benfica podem estar prestes a receber uma das prendas mais desejadas: Fabrizio Miccoli. Nos primeiros dias de estágio não houve treino em que os adeptos não gritassem o nome do avançado italiano ou pedissem aos responsáveis encarnados a contratação daquele que foi o camisola 30 dos encarnados na época passada. A verdade é que o processo do avançado transalpino pode estar por horas, ou no máximo por dias, sendo crível que, na pior das hipóteses, tudo fique definido durante esta semana.

A decisão dos tribunais italianos sobre o calciocaos está agendada para quarta-feira mas, neste momento, a Juventus já decidiu não colocar grandes obstáculos aos jogadores com convites em carteira e a necessitar de decidir o futuro com o máximo de celeridade, como é o caso de Miccoli que, por mais que uma vez, já anunciou pretender regressar à Luz. Entre o jogador transalpino e José Veiga há um acordo de cavalheiros e falta apenas que o avançado consiga acertar a desvinculação da vecchia signora já que só a custo zero o Benfica admite adquirir o passe do jogador.

Pedro Neto

Citação de: persus em 10 de Julho de 2006, 00:05
O Veiga fala demais?!!!! O homem pode ter montes de defitos mas tem trazido jogadores e não é pela boca que tem morrido. parece-me é que dar importancia ao que ele disse ao tio do primo do avo do vizinho da minha tia é estar a exagerar. O problema é dos jornais  que neste momento estão mais à toa do que nós, falam do Madrid e no dia a seguir aparece o Paulo Jorgem, falam de uma cenoura e aparec outro jogador.... Quem vende jornais é o Benfica e aí nem há discussão, se não transpira nada cá para fora não há noticias, só pode haver especulação. O veiga é a blindagem do balneario que precisavamos e mai nada...... Força SLB

- "Dia 3 o plantel está fechado!"
- "Nesta semana vão chegar 2 reforços" - a semana terminou há mais de 3 horas.

Isto ouvi eu da boca dele e só nesta época que ainda não começou! Claro que fala demais e faz pouco, isso é óbvio!

fmb

vao ao artigo do ricardo lemos,hoje no jornal "ojogo" sobre o benfica... ele diz tao somente isto:

miccoli e nuno golos serao a dupla de avançados esta epoca!!! veremos se quer dizer alguma coisa...

franciscoafonso

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2006, 10:30
vao ao artigo do ricardo lemos,hoje no jornal "ojogo" sobre o benfica... ele diz tao somente isto:

miccoli e nuno golos serao a dupla de avançados esta epoca!!! veremos se quer dizer alguma coisa...
Pode ser que ele saiba qualquer coisa e que o Miccoli venha... era o grande reforço dos próximos 3 anos. Quanto a essa dupla, eu tenho fé no Marcel a titular, mesmo muita fé... Mas o Miccoli e o Nuno Gomes na máxima força podem fazer uma dupla letal... vamos sonhando(  :smitten: ), enquanto Miccoli ainda não chegou

fmb

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2006, 10:45

Pode ser que ele saiba qualquer coisa e que o Miccoli venha... era o grande reforço dos próximos 3 anos. Quanto a essa dupla, eu tenho fé no Marcel a titular, mesmo muita fé... Mas o Miccoli e o Nuno Gomes na máxima força podem fazer uma dupla letal... vamos sonhando(  :smitten: ), enquanto Miccoli ainda não chegou
duvido que em 2 avançados, o nuno nao desate a marcar golos... o miccoli se vier mesmo sera indispensavel no onze..mas marcel sera claramente opçao valida.. mas e se chegar outro avançado como eles dizem?? marcel deixa de ser aposta??

Filipe F

Citação de: 11913946 em 10 de Julho de 2006, 03:35
Citação de: persus em 10 de Julho de 2006, 00:05

- "Dia 3 o plantel está fechado!"
- "Nesta semana vão chegar 2 reforços" - a semana terminou há mais de 3 horas.

Isto ouvi eu da boca dele e só nesta época que ainda não começou! Claro que fala demais e faz pouco, isso é óbvio!

Desculpa mas acho que não foi bem assim, ele disse: "Estamos a fazer esforços e a manter contactos para ter aqui os 2 reforços esta semana"
Eu ouvi bem...

franciscoafonso

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2006, 10:49

duvido que em 2 avançados, o nuno nao desate a marcar golos... o miccoli se vier mesmo sera indispensavel no onze..mas marcel sera claramente opçao valida.. mas e se chegar outro avançado como eles dizem?? marcel deixa de ser aposta??
Pois não sei. Por mim Miccoli chegava e, se Canales continuar assim, ficávamos com ele na equipa principal como 5º avançado. Depois se for necessário em Janeiro fazemos ajustes.

Se vierem 2 avançados encosta-se por definitivo o Mantorras.

RuiLeca

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2006, 10:49

Para lutarmos em todas as frentes necessitamos de 2 jogadores (de qualidade) por cada posição: Nuno Gomes, Miccoli, Marcel e reforço (Mantorras de fora ?)

SHARK_SLB

pois............. em janeiro o jardel ja estava em forma e com uns 15 golos pelo beira mar e iamos compra lo ao beira mar!!

pedriouf

Deschamps assume comando técnico da Juventus

O treinador francês Didier Deschamps assinou, esta segunda-feira, contrato com a Juventus válido para as duas próximas épocas, com opção por mais uma.
Deschamps
AP
Deschamps, de 37 anos, era um dos nomes apontados para suceder a Fabio Capello – que entretanto rumou ao Real Madrid –, regressando a um clube que representou como jogador e ao serviço do qual conquistou três Scudettos e uma Liga dos Campeões.

Didier Deschamps demitira-se em Setembro de 2005 do comando técnico do Mónaco, emblema que conduziu à final da «Champions» em 2004, onde perdeu com o FC Porto por 0-3.

In www.abola.pt

Deschamps ouve o q o teu amigo Pedriouf te vai dizer ... o Miccoli é um gajo reles, um sem caracter e acima de tudo um mau jogador e profissional !! Não o querias na Juve e deixa-o vir para o Benfica estamos entendidos ??

red_label

Citação de: pedriouf em 10 de Julho de 2006, 16:21

Deschamps ouve o q o teu amigo Pedriouf te vai dizer ... o Miccoli é um gajo reles, um sem caracter e acima de tudo um mau jogador e profissional !! Não o querias na Juve e deixa-o vir para o Benfica estamos entendidos ??

;D