Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

VanBasten

O avançado Miccoli poderá juntar-se ao plantel do Benfica esta quarta-feira, em Yverdon.

Pelo menos é essa a expectativa encarnada, disse ao Maisfutebol fonte do clube da Luz.

A decisão sobre o futuro do jogador da Juventus deverá ser tomada «até ao final da tarde» desta terça-feira e os responsáveis benfiquistas acreditam que é possível fazer regressar o internacional italiano.

A confirma-se o desfecho positivo já esta terça-feira, Miccoli estaria na Suíça a tempo de pelo menos estar no banco frente ao Shakhtar Donetsk, o segundo jogo de preparação da equipa de Fernando Santos.

Caso se concretize novo empréstimo do avançado da Juventus, o Benfica ficará a precisar apenas de mais um ponta-de-lança, segundo as contas dos responsáveis

Maisfutebol

fmb

cheira-me que acabara por vir por novo emprestimo!! enfim, o que interessa sera a sua permanencia..e que seja desde ja guardado dinheiro para no fim da epoca o miccoli seja contratado em definitivo!! vmos esperar pela resoluçao positiva para o nosso lado!!!

BFB16V7

Eu também tenho cá uma impressão de que o MICCOLI vir a custo zero e em definitivo era bom negocio demais... Se estiver connosco mais um ano por empréstimo será um mal menor!

E o outro atacante quem será????

fmb

Citação de: BFB16V7 em 11 de Julho de 2006, 10:43
Eu também tenho cá uma impressão de que o MICCOLI vir a custo zero e em definitivo era bom negocio demais... Se estiver connosco mais um ano por empréstimo será um mal menor!

E o outro atacante quem será????
entendo a opçao do emrpestimo, se ja estiver planeada a compra no final da epoca... senao, para vir emrpestado mais um ano e depois voltar para la... seria melhor na minha opiniao comprar outro jogador!!

o outro avançado?? um palpite...borgetti!!!

Jon

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2006, 10:37
cheira-me que acabara por vir por novo emprestimo!! enfim, o que interessa sera a sua permanencia..e que seja desde ja guardado dinheiro para no fim da epoca o miccoli seja contratado em definitivo!! vmos esperar pela resoluçao positiva para o nosso lado!!!

Tlv..

A Juventus provavelmente não se quererá desfazer de um jogador assim que pode vir a dar lucro..

Vamos ver.... mesmo vindo por empréstimo, infleizmente, pelo menos o teremos na proxima época.. o que já ficaria mt contente..

HaJa_LaDy

"Ver para crer... não entro em ilusões.. só dp de o ver cá.."

é isso mesmo Jon. O DAlessandro também estava por um fio e depois foi o que se viu :-\

BFB16V7

Um palpite para o segundo jogador: Kalou no negócio Simão para o Chelsea.

Acho que o segundo jogador vai tr tudo a vr com a venda do Simão

GGG

A Juventus quer certamente acautelar o seu futuro, e regressando daqui a uns anos à serie A, quer ter jogadores que possam fazer a diferença. Tendo nós a plena ideia de que vão sair as estrelas todas (Zambrotta, Cannavaro, Thuram, Nedved, Vieira, Emerson, Ibrahimovic e Trezeguet) Possivelmente so vão ficar Buffon e Del Piero. Por isso tem que ter certos jogadores debaixo de olho, e é isso que certamente vão fazer com alguns jogadores. São emprestados a alguns clubes e depois voltam à base. Além de que posteriormente podem vender alguns para realizar algum € para ajudar em futuras aquisições.

GGG

O Kalou já foi emprestado ao Feyenoord.

Filipe F

Eu não quero acreditar nisto ainda... só depois de ver a apresentação, é que acreditarei...

BFB16V7

bom, só espero que o avançado que falta não seja o BARRIENTOS ou algo do género, para isso já lá temos o Nuno Assis e é tuga!

antonioli

Já não era mau, por empréstimo. É que se estamos à espera que a "Juve" desça, outros clubes podem "piscar o olho" ao Miccoli.

Adrian

o Ibrahimovic diz q tem uma proposta do Totenham e q le agradava....quem é o Totenham??? nao entendo estes jogadores....

a juve ta a despachar tudo.... canavaro, zambrota e emerson pao real madrid....tudo por 35 milhoes....

quanto é q custará Micolli....de lembrar q esses 3 sao Titularares das suas selecçoes...e micolli nao....

Filipe F

Citação de: Adrian em 11 de Julho de 2006, 10:56
o Ibrahimovic diz q tem uma proposta do Totenham e q le agradava....quem é o Totenham??? nao entendo estes jogadores....

a juve ta a despachar tudo.... canavaro, zambrota e emerson pao real madrid....tudo por 35 milhoes....

quanto é q custará Micolli....de lembrar q esses 3 sao Titularares das suas selecçoes...e micolli nao....

O Tottenham está a fazer uma grande equipa...

VanBasten

O Tottenham, é aquele clube que paga 60.000 contos/mês ao Davids...contra isso, não podemos competir!