Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

antonioli

Já não era mau, por empréstimo. É que se estamos à espera que a "Juve" desça, outros clubes podem "piscar o olho" ao Miccoli.

Adrian

o Ibrahimovic diz q tem uma proposta do Totenham e q le agradava....quem é o Totenham??? nao entendo estes jogadores....

a juve ta a despachar tudo.... canavaro, zambrota e emerson pao real madrid....tudo por 35 milhoes....

quanto é q custará Micolli....de lembrar q esses 3 sao Titularares das suas selecçoes...e micolli nao....

Filipe F

Citação de: Adrian em 11 de Julho de 2006, 10:56
o Ibrahimovic diz q tem uma proposta do Totenham e q le agradava....quem é o Totenham??? nao entendo estes jogadores....

a juve ta a despachar tudo.... canavaro, zambrota e emerson pao real madrid....tudo por 35 milhoes....

quanto é q custará Micolli....de lembrar q esses 3 sao Titularares das suas selecçoes...e micolli nao....

O Tottenham está a fazer uma grande equipa...

VanBasten

O Tottenham, é aquele clube que paga 60.000 contos/mês ao Davids...contra isso, não podemos competir!

Aguiar

BENFICA TENTA TRISTAN


El delantero sevillano piensa regresar a los entrenamientos aunque el club no lo haya convocado para la revisión médica.

A. P..A coruña
Los equipos portugueses son los que con más ímpetu están pujando por hacerse con los servicios de Diego Tristán de cara a la próxima temporada. Al reconocido interés del Sporting de Portugal se suma el del Benfica, aunque el equipo del águila con diferentes planteamientos.

Mientras el Sporting pretende conseguir la cesión del sevillano con una opción de compra de cara a la temporada 07-08, el Benfica le propone un contrato para las tres próximas temporadas. La segunda propuesta es del agrado de Tristán pero se encontrará con la dificultad de que el club portugués llegue a un acuerdo en las cantidades que desea Lendoiro para prescindir de sus servicios.

Tristán, aunque no ha recibido comunicación alguna para reincorporarse a los entrenamientos en la disciplina blanquiazul, tiene pensado comenzar la pretemporada junto a sus compañeros y se presentará en A Coruña el viernes.


Magnusson

Se não vier o Miccoli vem o Zé Crispim do Sanjoanense, topo mundial....... yeah right.

GGG

Só 60 mil por mes? Eu acho que é mais, ainda por cima eles recebem à semana...

VanBasten

60.000/ mês...já tem 32 anos, a caminho de 33. O Figo, que é o FIGO, ganha 80.000/mês no Inter...

GGG

#893
Magnusson tenho-te visto muito desanimado, tu normalmente até eras um dos mais  informados aqui no fórum...

Quer dizer que as coisas não estão fáceis não?

BFB16V7

Também era gira esta de dropinar os lagartos com o Tristán!

E teria ainda mais piada para dedicar aos que escreviam aqui aflitos, pelo facto de ele poder ir para os lagartos.

Jon

 :o


Não acompanhei a ultima época do Tristan.. mas é um avançado feito, com provas dadas.. bem conhecido a nivel futebolistico..

É um Bom avançado... agr não sei....

Duvido sempre qd espanhois vêm da Liga espanhola para a Liga portuguesa..


Se viesse Miccoli e Tristán (ou outro do género)......... qto maior qualidade melhor e mais competição por um lugar.. é o Benfica que ganha... mas entre Miccoli, Tristan, N.Gomes e Marcel 2 terão que ir pró banco na maior parte das vezes..

Adrian

Tristan se viesse pao SLB nao ia ser Titular...logo ia causar problemas....por isso q ta a sair do depor....

pq os titulares vao ser Nuno Gomes e Micolli....

VanBasten

Acho que não tinha piada nenhuma...não me lembro de ver o Tristan, fazer uma época decente, há algum tempo...

BigSLB

Citação de: #30 Miccoli em 11 de Julho de 2006, 10:24
Só uma pergunta? É hoje que tudo fica decidido?

Entretanto, será hoje conhecida a decisão do tribunal constitucional italiano sobre o mega-processo de corrupção denominado calciocaos, respeitante a Juventus, Milan, Fiorentina e Lazio. Naturalmente que a decisão é passível de recurso - tudo aponta para a despromoção da Juventus, que entretanto já apresentou o novo treinador, Didier Deschamps - mas o processo não poderá arrastar-se muito, uma vez que no dia 27 deste mês a federação italiana terá de informar a UEFA dos clubes que marcarão presença nas provas europeias. Recorde-se que dia 28 realiza-se o sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, tendo o Benfica até 3 de Agosto para inscrever os jogadores. Os regulamentos permitem, contudo, que a lista seja alterada até 24 horas antes do encontro da primeira mão, a realizar a 8 ou 9 de Agosto.

http://www.abola.pt/wter/wdia.htm