Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

zelton

bojinov foi pra juve? desta n sabia eu.. sei é do Cristiano Zanetti e do Marchionni

xico_da_bezana

Penso que o pior para nós era irem para a Série B... Série A ou Série C seria provavelmente o melhor. Mas eles merecem descer, ponto final!

Saudações Benfiquistas

BigSLB

Citação de: zelton em 11 de Julho de 2006, 13:16
bojinov foi pra juve? desta n sabia eu.. sei é do Cristiano Zanetti e do Marchionni

E o Mutu para a Fiorentina

Bojinov empréstimo com direito de opção por 4 milhões de euros

antonioli

É o que dá quando se lançam os foguetes antes da festa... Mesmo assim espero que o Miccoli venha, nem que seja por empréstimo. :)

pedriouf

Citação de: antonioli em 11 de Julho de 2006, 13:28
É o que dá quando se lançam os foguetes antes da festa... Mesmo assim espero que o Miccoli venha, nem que seja por empréstimo. :)

Passou-se alguma coisa q eu não saiba ??  :o

antonioli

Está complicado a "Juve" descer...

andre_04_SLB

Pode ser que assim até seja melhor. Espero que hoje fique tudo fechado.

Sousa_slb

Se vier por emprestimo mas sem ter-mos de pagar pelo emprestimo já era positivo.
Kem sabe se o veiga n faz um negocio de adquirir o passe por 3M!

pedriouf

Citação de: antonioli em 11 de Julho de 2006, 13:32
Está complicado a "Juve" descer...

Assustei-me ... Uffaaaa !!! Secalhar a permanencia da Juve até é benéfica para o Benfas ... porque assim a Juve não vende as suas estrelas !! Ficando Miccoli com cada vez menos hipoteses de jogar ...

zelton

a contratação do bojinov pela juve é excelente para nós, pois, este jogador tem caracteristicas identicas ás do MICCOLI :D vamos ver.. eu estou confiante!

matavelhos

miccoli por emprestimo no benfica, por mais um ano, chega esta noite. amanha deve treinar na suiça

fonte jornal da tarde da RTP1

BigSLB

Citação de: matavelhos em 11 de Julho de 2006, 13:43
miccoli por emprestimo no benfica, por mais um ano, chega esta noite

fonte jornal da tarde da RTP1

ou amanha de manha :)

pedriouf

Também acabei de ver isso ... A confirmar-se é uma excelente noticia !!

Sailing

ver para crer ... so acredito depois de o ver a treinar ... estas fontes e fontes tem muito que se diga

xico_da_bezana

Vai ser um dia longo... Passa tempo, passa!

Saudações Benfiquistas