Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

the.one

Citação de: Adrian em 11 de Julho de 2006, 19:18
Para mim o Plantel ta completo....so se sair Simao...é necessario um gajo....mais do q pa ala para as BOLAS PARADAS....


RUI COSTA marca os livres perto da area, de longe temos DIEGO, PETIT, MICCOLI  ;)

RuiLeca

Foi dificil de parir mas o menino está de volta.
Espero que haja direito de opcção e que o mesmo seja accionado no final da época

Mi..Mi..MICCOLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Darkboy

Citação de: the.one em 11 de Julho de 2006, 19:20
Citação de: Adrian em 11 de Julho de 2006, 19:18
Para mim o Plantel ta completo....so se sair Simao...é necessario um gajo....mais do q pa ala para as BOLAS PARADAS....


RUI COSTA marca os livres perto da area, de longe temos DIEGO, PETIT, MICCOLI  ;)

o miccoli é de perto da área... ;)

Adrian

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2006, 19:20
Citação de: Adrian em 11 de Julho de 2006, 19:18
Para mim o Plantel ta completo....so se sair Simao...é necessario um gajo....mais do q pa ala para as BOLAS PARADAS....

Vamos buscar aquele tipo do Levante, dizem que bate bem livres, um tal de Robert... ::)


Maquina...custa quanto????

10 milhoes é ja.......mas duvido q o Grande Levante o venda....

Darkboy

Citação de: Adrian em 11 de Julho de 2006, 19:22
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2006, 19:20
Citação de: Adrian em 11 de Julho de 2006, 19:18
Para mim o Plantel ta completo....so se sair Simao...é necessario um gajo....mais do q pa ala para as BOLAS PARADAS....

Vamos buscar aquele tipo do Levante, dizem que bate bem livres, um tal de Robert... ::)


Maquina...custa quanto????

10 milhoes é ja.......mas duvido q o Grande Levante o venda....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MANOCAS37

grande Miccoli e bom te-lo de volta

pena que seja outra vez emprestado e não a custo 0, e assinar por 2/3 temporadas

Pedro Neto

Mi Mi Miccoli!

PS: Obrigado Veiga!

MBACANO

TÃO A VER.... É PRECISO É CALMA. E ASSIM POUPÁMOS 5M€ QUE PODEM SER CANALIZADOS PARA OUTRO(S) REFORÇO(S).

COMO NO FIM DA PRÓXIMA ÉPOCA O MICOLLI SÓ FICA COM UM ANO DE CONTRATO VAI SER MAIS BARATO DE CERTEZA.

E CONTANDO COM O AMOR QUE O 30 JÁ SENTE PELO SLB, ATÉ PODEMOS PEDIR OUTRO EMPRÉSTIMO PARA O ANO E ACABARÁ POR VIR "Á BORLA"

ALGO ME DIZ QUE AGORA SIM, PODEMOS COMEÇAR A FAZER CONTAS A UM MATADOR "A SÉRIO"

QUANTO É K O DEPOR QUER PELO TRISTÁN MESMO?


Starblade

Até que enfim. Preferia-a tê-lo cá definitivamente a estes empréstimos, pois já mostrou que é jogador para a equipa principal do Benfica e não é nenhum barrete.

Este affair do Miccoli pareceu mais uma telenovela. Ora vinha, ora não vinha, ora ficava, ora ia para o Porto, ora esperava-se pelos tribunais, ora a Juventos sobe, ora a Juventos desce.

"Miccoli" - Uma co-produção RAI-RTP com 1543 episódios.

Serdeira23


sigmund

No final do ano, poderemo comprar o miccoli por metade do preço desta época, pois só ficará com um ano de contrato com a juve... e se assinassemos por 3 anos este ano, o contrato terminaria em 2009... se assinarmos no próximo ano, só terminará em 2010.

A isto chama-se saber negociar. Se dependesse de certos adeptos aflitos já tínhamos menos 5 milhões de euros no bolso.

Milhafre

É uma boa noticia para o Benfica.

andre_04_SLB

GRANDE MICCOLI! GRANDE VEIGA!

MI MI MICCOLI MI MI MICCOLI MI MI MICCOLI !!

Rocha10


xico_da_bezana

OBRIGADO GRANDE JOSÉ VEIGA!

Saudações Benfiquistas