Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

TERO

Se o Santos pretender mesmo este esquema com 2 ponta de lança, miccoli é ideal para esse desenho tactico

blueviper

steve quem é a gaja que tens ai no avatar?????

Ha e já agora se o simão ficar .... já viram o nosso ataque e melhor os suplentes para o ataque???? Derrepente vejo muita fartura será mesmo necessario outro ponta de lança????

SHARK_SLB

JUSTME PENSO QUE O BENFICA DEVE TER ASEGURADO ESSA QUESTAO DA OPÇAO DE COMPRA NO FIM DA PROXIMA EPOCA E TB CASO A JUVE VENHA A DESCER O MICCOLI FICARA LIVRE!!

E MAIS VALE EMPRESTADO DO QUE NADA

CoimbraSLB

Alguém do SLB confirmou a noticia? Está no site oficial ?

SHARK_SLB

Citação de: blueviper em 11 de Julho de 2006, 20:21
steve quem é a gaja que tens ai no avatar?????

Ha e já agora se o simão ficar .... já viram o nosso ataque e melhor os suplentes para o ataque???? Derrepente vejo muita fartura será mesmo necessario outro ponta de lança????


É a minha namorada :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff:

Pedro Neto

#1160
Um video bem engraçado do Miccoli em "confronto" com o Luca Toni quando estava na Fiorentina.

http://www.youtube.com/watch?v=9_d4UDVzqkU&search=Miccoli

charrua_slb

se a contratação do Miccoli se confirmar... é uma excelente noticia para o Benfica sem dúvida!!!!

VanBasten

Já está confirmada pela Juventus...


CoimbraSLB


Jakub

#1165


Non gridare Fabrizio... che siate indietro domestici! Renderli di sogno! Accogliere favorevolmente el bombardiere!!!

charrua_slb

com esta equipa.....
Moreira
Leo
Luisão
Anderson
Nelson
Petit
Katsouranis
Karagounis
Rui Costa
N.Gomes
Miccoli

podemos ser campeões sem qualquer dúvida... claro k ainda falta saber se o Simão continuará... e ainda poderá vir mais reforços, e não nos podemos esquecer tb do M.Fernandes!!!

blueviper

 oh steveg não brinques comigo a tua namorada.....tens de provar isso homem :)

SHARK_SLB

queres o no dela???

JustMe

Citação de: steveg em 11 de Julho de 2006, 20:30
queres o no dela???

Eu quero!  ;D

Na brinca...


Cumprimentos