Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Nuno Lino

tens que dar um nº de cartao de credito...

Bleach

Citação de: nfsl em 23 de Julho de 2006, 15:44
tens que dar um nº de cartao de credito...

já fiz compras na net desse modo ...ao principio torcia o nariz...mas nunca tive problemas.

a ver se compro a do marcel.

RuiLeca

Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2006, 15:42
vou esperar até ao ultimo dia...
:)

se houver alguma que goste e a bom preço , invisto...

:smitten:

aquilo é por cartão de credito apenas ?

A do Miccoli está a bom preço aproveita  ;)

RedCristal

Eu chamo-o carinhosamente de RATO MICKEY pois para mim ele é fantástico e tirando o RUI COSTA foi a melhor aposta para este campeonato.
for ever rui costa e micolli.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

SLB 4EVER

RedCristal

Eu chamo-o carinhosamente de RATO MICKEY pois para mim ele é fantástico e tirando o RUI COSTA foi a melhor aposta para este campeonato.
for ever rui costa e micolli.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SLB 4EVER

desculpem a repetição mas por vezes tenho problemas ao enviar e agora duplicou ao actualizar a página.

Bleach

rui costa , miccoli  vai ser uma dupla infernal :)

vão ver :D

stonix

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2006, 10:19

dentro de dias irá ser uma tripla  ;)

RedNight

Citação de: stonix em 25 de Julho de 2006, 10:20
Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2006, 10:19

dentro de dias irá ser uma tripla  ;)

?

Formada por mais quem?

Kobille

da maneira como o people sonha, não se admirem que vão dizer rui costa miccoli e eusébio..

Johnny|SLB

Desculpem,estive a ler pa tras e nao fiquei esclarecido,alguem sabe afinal como esta a questao da clausula do Miccoli? a ideia com que fiquei foi que continua igual,ou seja, 5 milhoes de euros...Ele renovou pela Juve por isso nao sei como vai ser...Eu gostava muito de o ver de aguia ao peito por muitos e bons anos..

BenfiquistaRSA

este nosso MICCOLI e um grande craque!! Bicicletas em cheio e com ele!

que metas uns 20 golitos micci que fica te bem!  ;) ;) ;)

S-Line

miccoliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

RuiLeca

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Julho de 2006, 11:22
Desculpem,estive a ler pa tras e nao fiquei esclarecido,alguem sabe afinal como esta a questao da clausula do Miccoli? a ideia com que fiquei foi que continua igual,ou seja, 5 milhoes de euros...Ele renovou pela Juve por isso nao sei como vai ser...Eu gostava muito de o ver de aguia ao peito por muitos e bons anos..

Não sei de quanto é a cláusula, só sei que é jogador para ficar no Benfica, como disse o Veiga "são jogadores destes que o Benfica precisa"

Adrian

MI MI MICCOLi... MA MA MAQUINA....

#30 Miccoli

Citação de: RuiLeca em 25 de Julho de 2006, 12:44
Citação de: Johnny|SLB em 25 de Julho de 2006, 11:22

Não sei de quanto é a cláusula, só sei que é jogador para ficar no Benfica, como disse o Veiga "são jogadores destes que o Benfica precisa"

Acho que a clausula ficou mesmo pelos 5M, o Miccoli renovou com a Juve para evitar uma clausula que evitava a possibilidade do Miccoli rescindir caso a Juve fosse despromovida..