Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Messe

Tantas elogios ao Miccoli e até agora não vi fazer nada de espectacular. Não percebo tanto carinho por ele! Mais já fez o Paulo Jorge e não tem este carinho por parte dos adeptos!

m1xp3arl

Citação de: Messe em 12 de Outubro de 2006, 22:04
Tantas elogios ao Miccoli e até agora não vi fazer nada de espectacular. Não percebo tanto carinho por ele! Mais já fez o Paulo Jorge e não tem este carinho por parte dos adeptos!

de acordo...
confesso que ja critiquei muito o homem, mas ele não para de me surpreender...e não para por aqui, espero :P

pcssousa

O Miccoli é grandíssimo jogador, com imensas qualidades técnicas e táticas, o Paulo Jorge é um jogador que corre e se esforça como á muito não via um jogador do benfica fazer, isto na minha opinião, pode não ser um fora de série mas é um jogador de uma utilidade extrema e se continuar assim titular de caras! Felicidades aos 2 e que sejam muito úteis ao benfia

LeoG

Citação de: pcssousa em 12 de Outubro de 2006, 22:36
O Miccoli é grandíssimo jogador, com imensas qualidades técnicas e táticas, o Paulo Jorge é um jogador que corre e se esforça como á muito não via um jogador do benfica fazer, isto na minha opinião, pode não ser um fora de série mas é um jogador de uma utilidade extrema e se continuar assim titular de caras! Felicidades aos 2 e que sejam muito úteis ao benfia

o miccoli nao sei se está a compensar o investimento, mas o paulo jorge até agora sim. esperemos que se mantenham de boa saúde, gosto muito de ambos, embora o miccoli seja o típico italiano do sul, na minha opiniao, nao é tao esforc,ado como o paulo jorge, a entrega dele contagia. nesse aspecto o miccoli perde muito, para alem das lesoes, as quais o paulo se tem escapado. será só sorte?

charrua_slb

o Paulo Jorge pode não ser tão bom jogador como o Miccoli... mas se me pedissem para escolher apenas um deles para se manter no plantel, escolhia certamente o Paulo Jorge... neste momento, quem sabe dentro de uns jogos já não pense assim..

xico_da_bezana

O Paulo Jorge neste momento já tem muito carinho dos adeptos, e é bem merecido. Agora dizerem que o Miccoli nada fez é mesmo memória muito curta. Felizmente um jogador não vale pelo seu momento de forma, senão o Simão era vendido por 5M.

Saudações Benfiquistas

Califas

eu respeito tanto o Paulo Jorge como o Miccoli, e neste momento o Paulo Jorge esta muito melhor do que o Miccoli, mas quando o Miccoli tem a bola nos pés, espero sempre que se passe algo de especial, muito mais do que com o Paulo Jorge.

VanBasten

O Paulo Jorge é o tipico jogador de colectivo, enquanto que o Miccoli é um repentista. São ambos necessários no plantel, embora considere que, neste momento, perante o esquema tactico utilizado e com a ausência de Rui Costa, ambos têm lugar no 11: Paulo Jorge como médio-ala direito e Miccoli como nr10/2º avançado.

Merkel

Creio que houve enorme visoa na compra do Paulo Jorge.

fmb

sem o rui e sem o karagounis, espero k o mister coloque os dois amanha a titulares!!

ednilson

enorme visão na compra do Paulo Jorge????????????? Mas será que ninguém viu a segunda volta da liga passada? Só um cegueta não via a enorme qualidade deste menino, eu mesmo referi o nome dele aqui antes de ter vindo:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6831.msg302755;topicseen#msg302755

"....Mas existem bastantes mais, um que me agrada bastante e de que ninguém fala é o Paulo Jorge do Boavista, raçudo, tecnicista, fez um fim de campeonato fantástico....."

Merkel

Entao admito que sou cegueta, porque noa tinha prestado particular atencao. Tu tens mais visao do que eu, Ednilson.

andre_04_SLB

O problema é que muita gente só vê os jogos do Benfica. E quando estes excelentes jogadores vêm parar ao nosso clube ninguém os conhece, e toca a criticar o rapaz por não ter um nome internacional. Enfim ...

Shroom

Não há dúvida que o Paulo Jorge é um valor emergente e a ter em conta, mas o Miccoli é um jogador de classe mundial! Em primeiro lugar, não se pode comparar um ao outro, até pelas suas características..
Mas por favor não critiquem o Miccoli! Ele tem sido fustigado pelas lesões desde que chegou ao Benfica (já parece uma praga, ele e os outros), mas quando estava bem lembrem-se lá o futebol que ele apresentou.. Só espero que ele reentre na equipa a 100% e vocês vão ver a fera! Espero que seja já amanhã... lá estarei a puxar por ele ;)

Imperador1983SLB

AMANHÂ VAI MARCAR!!!!!!!!!!!!!!! 8)