Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Ludwig van

Este Mickeyli é demais: "se falhasse o chapéu não entrava no balneário, pois tinha falhado um cinco minutos antes"
:2funny: :2funny: :2funny:

fmb


VALEBEM

 Estou a contar com mais um golinho teu amanhã...

Nuno Eiras

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2006, 19:54
Estou a contar com mais um golinho teu amanhã...

Só um?  ;D

VALEBEM

 Um dele, e outro do Simão... 2-0!

Rendufas

É muito importante o miccoli continuar a marcar, mas acho que é mais importante que ele continue em boa forma fisica...sem mais lesões, pois assim poderá jogar semana após semana.

BoaVida

Citação de: Referee em 16 de Outubro de 2006, 20:14
É muito importante o miccoli continuar a marcar, mas acho que é mais importante que ele continue em boa forma fisica...sem mais lesões, pois assim poderá jogar semana após semana.

Faço das tuas as minhas palavras... ;)

rui78

Espero que continue em forma... Faz falta!

VALEBEM

 Vi agora na SportTV as declarações dele na Conferência de Imprensa, e para além de um grande jogador, é uma pessoa muito porreira e alegre... Colocou o pessoal todo a rir!

charrua_slb

e é um jogador k se sente bem no clube... pelo menos transmite-nos isso... apesar das lesões k o têm afectado desde k chegou cá..

Shroom

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2006, 23:19
Vi agora na SportTV as declarações dele na Conferência de Imprensa, e para além de um grande jogador, é uma pessoa muito porreira e alegre... Colocou o pessoal todo a rir!

Parece mesmo um porreiraço.. além de um jogador brilhante quando não está limitado por lesões.
Espero voltar a acertar no prognóstico, pois adivinhei os 2 golos dele na última jornada e acho que ele amanhã marca um! Pelo menos.. :D
Pode ser que volte a acertar!

Patrone

Vai encantar Glasgow...

Jakub

Miccoli GRANDE!!! Noterete in Parkead!! come voi ha fatto in Anfield...

PICCOLO BOMBARDIERE !!!

DVP_SLB

Força MICOLLI CONTAMOS CONTIGO PRA ARRASAR O CELTIC...

gabbana

MI MI MI MICCOLI!!!!Melhor avançado do campeonato!!!