Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

charrua_slb

eu quando falo em grandes campeonatos falo no campeonato inglês ou espanhol por exemplo... em equipas não digo de topo mas de meio da tabela pra cima... é verdade k o Miccoli gosta muito de jogar no Benfica, mas o Simão tb gosta e não é por isso k rejeitaría jogar num Valência por exemplo...

VALEBEM

 Mas o Simão rejeitou jogar no Valencia...
Não saiu a qualquer preço, e isso significa que gosta de estar no Benfica...
E o Valencia é a 3ª equipa de Espanha! Não é um clube qualquer!

charrua_slb

a ver vamos... espero k ele continue no Benfica por muitos e muitos anos... mas tb não nos podemos esquecer k o Miccoli não é jogador do Benfica mas sim da Juventus... não sei se a vontade do Miccoli por si só será determinante para k este jogue no Benfica nas próximas épocas...

Bekambol

O MICCOLI, efectivamente, optou pelo NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
Penso que fez BEM, porque está a demonstrar O SEU GRANDE VALÔR, E, julgo que GOSTA DE ESTAR AO SERVIÇO, DO S.L.BENFICA.

Slbstriker

Citação de: alex_diabólico em 06 de Novembro de 2006, 15:36
Como diz a abentesma do Eduardo Barroso á 2ª feira... Miccoli é um jogador mediocre... se forem masoquistas oiçam hoje a partir das 19:15 na Antena 1...

Ó PALHAÇO MEDIOCRE É QUEM FALHA UM GOLO A MEIO METRO DA BALIZA E NÃO QUEM MARCA COM UMA CHAPELADA A 15 METROS...

Os lagartos são todos iguais, só sabem rebaixar tudo o que é Benfica, por acaso também ouvi parte desse programa, com o barroso a dizer que o Miccoli é um jogador medíocre e que a equipa do Benfica não assusta. :uglystupid2:
Ainda ontem estava lá no estádio o Medeiros Ferreira, o que tenta defender o Benfica nesse programa.

Starblade

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2006, 16:19
Mas o Simão rejeitou jogar no Valencia...
Não saiu a qualquer preço, e isso significa que gosta de estar no Benfica...
E o Valencia é a 3ª equipa de Espanha! Não é um clube qualquer!

O Simão não saiu porque não lhe davam o que ele queira e merecia. Não existe um jogador lá que tem no contrato que tem que ser o mais bem pago do plantel? Aquilo que pagariam ao Simão, depois de descontado os impostos -lá os futebolistas pagam mais- ficava quase na mesma do que ele ganha no Benfica.

Mudar a família toda por mais alguns Euros não valia a pena. Julgam os espanhois que estavam a contratar alguém para as obras ou para a apanha da fruta?

Quanto a esse médico lagarto, balofo e energúmeno façam o favor de apagar o nome dele. Nem é digno de ser mencionado num tópico sobre o Miccoli. Como diriam outros : Não se mencione o excremento.

PS- O Benfica só tem 50% do passe do Fonseca. Portanto custou 1.75M . Um preço justo para um jogador que é a primeira vez que joga noutro campeonato e nem muito caro se nos lembrarmos que é internacional A, um dos melhores jogadores mexicanos e capa do FIFA 2007. Ao contrário do negócio Marcel, não tenho nada a apontar nesse sentido.

Solid

Se ele continuar a jogar assim , nao tarda nada ou ja volta a seleçao italiana!!

5 milhoes de euros parece pouco , mais ja pensaram no salario dele??
E que se nao me engano a Juventus ta a pagar metade do salario dele...

Ele ate disse No comeco do ano : ou jogo na Italia , ou jogo no Benfica.
Por isso ele gosta do Benfica , porque se nao gostasse nao se sentia bem , e se nao se sentia bem , nao jogava bem...

Força Miccoli!!  :smitten:

MI MI MICCOLI

nunofpais


Rendufas

Miccoli é um grande jogador, que ainda não mostou nem metade do valor que tem.  Quanto mais jogos ele jogar, melhor será o seu rendimento.

Mafalda_77

O nosso pequeno Grande Miccoli! Cada vez gosto mais deste jogador. o que ele lutou ontem para marcar um golo...e aquela finta? que espectáculo!

Sinceramente acho que 5 milhoes por um jogador da qualidade do Miccoli é pouco. é uma oportunidade que temos de agarrar com toda a nossa garra...jogadores destes não são para desperdiçar!

Grande Mi Mi Miccoli! :)


red angel

o defesa do beira-mar ficou assim  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Spooner®

quem quer o gif do mimi miccoli??? como posso postar aqui para voces pessoal?

charrua_slb

Citação de: Spooner22 em 06 de Novembro de 2006, 22:02
quem quer o gif do mimi miccoli??? como posso postar aqui para voces pessoal?
eu...  ::)

Spooner®

ja vou tentar postar perem ai...

Smile

Citação de: charrua_slb em 06 de Novembro de 2006, 22:03
Citação de: Spooner22 em 06 de Novembro de 2006, 22:02
quem quer o gif do mimi miccoli??? como posso postar aqui para voces pessoal?
eu...  ::)

eu também....