Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RedAçor


Califas

Miccoli sempre magnifico :)

Tiago#30

Aquela espontaneidade na hora do remate é fantástica !

Ai, ai, se o Nuno tivesse metade dela, marcava muitos mais. O que vale é que fazem uma boa dupla.

Fevereiro

o miccoli neste momento e o nosso unico avançado k eu consider imprescindivel...d resto axo k ta na altura do nuno ir ao banco i dar opurtunidade ao Kikin...e k assim e dificil k algum avançado contratado pelo benfica jogue..ha kem tenha lugar cativo i

Patrone

Citação de: Fevereiro em 22 de Novembro de 2006, 09:25
o miccoli neste momento e o nosso unico avançado k eu consider imprescindivel...d resto axo k ta na altura do nuno ir ao banco i dar opurtunidade ao Kikin...e k assim e dificil k algum avançado contratado pelo benfica jogue..ha kem tenha lugar cativo i

Concordo contigo...

ednilson

Kikin, Kikin................quem é esse, joga ele?

Bekambol

MICCOLI, magnífico, GRANDE AVANÇADO, GRANDE GOLEADOR, GRANDE CONCRECTIZADOR.
A sua mobilidade, a sua pujança o seu grande estilo, continua a brilhar e a fazer brilhar O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.

charrua_slb

é simplesmente o melhor jogador do Benfica... é muito provável k a Juve o queira na plantel na próxima época...

alex_diabólico

Citação de: charrua_slb em 22 de Novembro de 2006, 12:37
é simplesmente o melhor jogador do Benfica... é muito provável k a Juve o queira na plantel na próxima época...

É provável se o Benfica não exercer a opção de compra... certo?

Mas aí  :-X

ednilson

O melhor jogador do Benfica é de longe ...................... o Léo!!!

charrua_slb

Citação de: alex_diabólico em 22 de Novembro de 2006, 12:39
Citação de: charrua_slb em 22 de Novembro de 2006, 12:37
é simplesmente o melhor jogador do Benfica... é muito provável k a Juve o queira na plantel na próxima época...

É provável se o Benfica não exercer a opção de compra... certo?

Mas aí  :-X
não sei... na época passada tinha este ano não sei...

Starblade

Ontem esteve um representante da Juventus na Luz (vem na Bola). Cá para mim o Miccoli já foi. É o que dá pagarem 3.5M por um tipo da Académica. Depois ficam sem dinheiro para trazerem um tipo da Juventus que pouco mais custava.

Mas há quem ache graça a isto e diga que está tudo bem...

red_label

Não sei se temos clausula esta época mas creio q sim. Se calhar não temos é guito. Faz todo o sentido q a Juve o queira de volta, infelizmente, e ele tb quer ir, a Juve vai subir e certamente q não vão andar a investir em jogadores como os q perdeu, quando tem jogadores emprestados como o Miccoli. Vai deixar saudades, q nos ajude a conquistar uns canecos, é o q lhe peço!

LFVL

A Juventus além de ter este ano como avançados o Trezeguet, Del Piero, Bojinov, Palladino, Guzman e Zalayeta, ainda ker o Huntelaar para reforçar o ataque. Eu adoraria que alem destes todos conseguissem contratar o Huntelaar e k dessem hipotese de contratarmos o Miccoli. K grande (piccolo) jogador. Adorava k o contratássemos em definitivo.


persus