Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

catiacosta

Sou da opinião que não deve ser forçada a entrada nele na equipa. Se ele tiver algum repouso poderá jogar  em Old Trafford, já no seu máximo potencial.    ;)

Assim podiamos var algumas oportunidades a jogadores menos utilizados. Isto no atáque.

Mas se o Miccoli estiver realmente apto. Força é sempre útil, mas acho que é muito arriscado!

:-\

Rebotim

A ver vamos...está nas mãos do treinador e na responsabilidade dos departamento médico.
Aí está um caso decisivo para o departamento médico e veremos então o que vão fazer e como vão fazer.
Eles sabem que estão debaixo do olhar desconfiado de milhares de benfiquistas.
Espero que tomem eles a decisão que tomarem ela desta vez beneficie o Benfica

João SLB 4EvEr

Nenhum de nos sabe realmente se ele já estara em condiçoes ou não mas o que é verdade é que a olhar o que se passou já alguma vezes com ele depois de jogar lesionado e de ser considerado apto foi agravamento de lesoes.Prefiro que não jogue.

Fevereiro

afinal kndo s sabe s ta apto ou nao ?

blueviper

Epa mesmo apto para mim , não jogava... o jogo com o manchester é muito importante e ai ele dava uma grande ajuda , contra o sport temos mais alternativas ...

CelsoMedeiros

para mim nao jogava...mmo apto..ficava no banco e so entrava na 2 parte se estivessemos arrasca....

yildirai

o nosso passado recente alerta-nos para que o miccoli não jogue...só mm em caso de certeza que está apto é que devia ser utilizado, inda para + num jogo de intensidade elevada...

Rebotim

Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Novembro de 2006, 14:45
para mim nao jogava...mmo apto..ficava no banco e so entrava na 2 parte se estivessemos arrasca....

Tb me parece a melhor opção

ednilson

Citação de: Rebotim em 30 de Novembro de 2006, 14:48

é o que vai acontecer

Corrosivo

Citação de: ednilson em 30 de Novembro de 2006, 14:56
Citação de: Rebotim em 30 de Novembro de 2006, 14:48

é o que vai acontecer

e é o que é lógico

Bola69

Demoram três meses para curar o Rui Costa e é em menos de uma semana que vao conseguir curar o Miccoli ?  :uglystupid2:

JDF

Então mas o homem não ia fazer um teste decisivo hoje?

red_label

Eu já o disse ontem, preferia q ele não jogasse.... entra.... sai ao fom de 15mnts... tem para dois meses!!!!

charrua_slb

quando se sabem os convocados?

pedriouf