Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

sóáguias

Pode-se dizer que estamos a assistir a um experiência real do Tipo reflexo de Pavlov...passo a explicar, alguém que supostamente não está no Benfica...lança umas confusões...para fazer sentir aos adeptos que o problema é o seu suposto afastamento...estes começam logo a exigir o seu regresso e pronto o Heroi retorna à casa.
Só dizer uma coisa: Com Camacho não existiram estas telenovelas e não se precisava do DITO Blindador...essa do homem que faz e acontece é só para ingénuos..pois ele continua...na sombra...mas continua, por isso a solução não passa por ele

RuiCosta_10

Citação de: sóáguias em 24 de Janeiro de 2007, 13:18
Pode-se dizer que estamos a assistir a um experiência real do Tipo reflexo de Pavlov...passo a explicar, alguém que supostamente não está no Benfica...lança umas confusões...para fazer sentir aos adeptos que o problema é o seu suposto afastamento...estes começam logo a exigir o seu regresso e pronto o Heroi retorna à casa.
Só dizer uma coisa: Com Camacho não existiram estas telenovelas e não se precisava do DITO Blindador...essa do homem que faz e acontece é só para ingénuos..pois ele continua...na sombra...mas continua, por isso a solução não passa por ele

alta conspiração, duvido que seja ele que está a lançar estas confusões todas...

mas concordo completamente contigo, não é o Veiga a única solução para blindar completamente o balneário

antonioli

Citação de: ednilson em 24 de Janeiro de 2007, 13:03
obras do acaso, ya

cheio de acasos o menino...............
Obras da falta de competições europeias, é o que é...

Tiki

Para mim é um Camacho parte 2:

"o que digo no balneário é para ficar no balneário e n para depois estar detalhadamente nos jornais"
Fernandinho aprende...

Já Camacho na altura dizia que vinha tudo para cá para fora...

skiD

cala-te ó gordo !  :tickedoff:

mais asserio..esta conferencia de imprensa nao tem muito sentido...

Redady

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Janeiro de 2007, 13:21

alta conspiração, duvido que seja ele que está a lançar estas confusões todas...

:knuppel2: :knuppel2:

mas concordo completamente contigo, não é o Veiga a única solução para blindar completamente o balneário

Desculpa a correcção ... tira o única da frase por favor! ... e fecha a port a seguir!
>:(

Shoky

Citação de: antonioli em 24 de Janeiro de 2007, 13:21
Citação de: ednilson em 24 de Janeiro de 2007, 13:03
obras do acaso, ya

cheio de acasos o menino...............
Obras da falta de competições europeias, é o que é...

Esta enxurrada de disparates tem de terminar...
Alguém tem de por ponto final neste escárnio, que se está a tornar insuportável...

O Miccoli não precisa de só jogar na Europa para ter interessados...Interessados não lhe faltam...
É de muito mau gosto estar constantemente a difamar um nosso jogador e acusá-lo de má fá...
Deves ter informações que mais ninguém tem para estar sempre com bocas desse género...

A verdade é que as lesões do Miccoli não podem ser culpa dele.
Durante toda a sua carreira nunca teve problemas e no Benfica está sempre com recaídas...A imagem dele está toda distorcida, quando se calhar os culpados são outros...
O caso Rui Costa também não pode ter sido culpa do Tipo das Radiografias...
O Departamento  Médico do Benfica é incompetente...Ponto final.

Estou a 100% com o Fabrizio Miccoli...

Bleach

ouvi agora toda a conferência de imprensa...

e não tenho duvidas das minhas conclusões..

1º - miccoli sente se incomodado por a estar receber e estar sempre lesionado...

2º - miccoli não gostou de ser "criticado" fora do balneareo , como o foi pelo treinador....
que disse que ele tinha peso a mais..ou algo parecido...quando para o italiano isso não é o problema..

é claro um  MICCOLI  VS  SANTOS  nesta conferência...

jamelsky1

Nada de novo nesta conferiencia!

Califas

quando algo para ti nao for culpa do Veiga manda-me uma PM a avisar sff  :angel:

VALEBEM

Só teorias da conspiração... Agora o Veiga é que está a colocar estas notícias... Hà pessoas que vivem a pensar no Veiga...

O Miccoli disse que gosta e respeita o treinador, e que o contrário também é verdadeiro...
Nunca criticou o treinador...
Aliás, o Santos não disse que o Miccoli está pesado... O treinador do Benfica disse que o Miccoli é, morfologicamente, pesado... O que é verdade, e é completamente diferente do que a polémica que querem lançar...

Califas

Citação de: jamelsky1 em 24 de Janeiro de 2007, 13:34
Nada de novo nesta conferiencia!
sabias que ele pesa 71.1 kg ? eu nao  ;)

RuiCosta_10

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 13:32
ouvi agora toda a conferência de imprensa...

e não tenho duvidas das minhas conclusões..

1º - miccoli sente se incomodado por a estar receber e estar sempre lesionado...

2º - miccoli não gostou de ser "criticado" fora do balneareo , como o foi pelo treinador....
que disse que ele tinha peso a mais..ou algo parecido...quando para o italiano isso não é o problema..

é claro um  MICCOLI  VS  SANTOS  nesta conferência...

ou tu é que queres fazer um Miccoli vs Santos, vai ver um bocado de wrestling...

Bleach

pareceu me que ele ficou chateado pelo que se escreveu e disse sobre ele e a sua "suposta gordura a mais" e por alguém de dentro ter vindo "discutir" isso para fora do balneareo...

antonioli

Claro que a culpa, no caso dele, é do departamento médico do Benfica...
Já no caso do Manuel Fernandes e de outros... ::)

Tem muitos interessados mas ninguém pega nele...

Ai 2011...