Guilherme Siqueira

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 33 jogos (2623 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis_m_asa_f

Até o AROUCA conseguiu contratar um gajo ao Tottenham...nós nem às granadas...

Rikhart

Citação de: |OnE| em 02 de Setembro de 2013, 23:48
Citação de: L3GEND em 02 de Setembro de 2013, 23:46
Como um tópico de uma possível contratação do Benfica, não é a mesma sem este clássico, aqui vai:

Vêm a caminho de Lisboa mais vai ser interceptado por uma carrinha dos Super Cagões e vai para o Porto.

Uma carrinha voadora?

Darkboy

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: Hurricane em 02 de Setembro de 2013, 23:50
23:41 Nem Benfica nem Real Madrid. Lateral esquerdo Siqueira fica no Granada, avança a Liga Espanhola de Futebol.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=120510

Podem fechar

A facilidade com que media com responsabilidade como a RR se baseiam em twitters e facebooks falsos para fazerem noticia...que patético.
Ao menos eu sei fazer a filtragem. :coolsmiley:

|OnE|

Citação de: Darkboy em 02 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: Simao88 em 02 de Setembro de 2013, 23:51
sempre vem?
Ninguém sabe. É tipo reviravolta contra o Gil Vicente, limita-te a apreciar o momento.
Foi o Markovic que foi ao aeroporto buscá-lo?

slbenfica_croft

Citação de: Nick Valensi em 02 de Setembro de 2013, 23:52
Pensemos direito: são dez para a meia-noite. Estamos a falar de dirigentes profissionais... Não iam contratar jogadores agora.

O nosso defesa-esquerdo veio com tempo, em Julho; chama-se Bruno Cortez.
pois, mas é fraquinho como já à muito se tinha percebido...

oops..

pelo menos veio por empréstimo. Ufa. No final da época volta recambiado lá para a terra dele.

Phils

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2013, 23:52
Vou para o 6º gin tónico...estou a ficar com uma narsa, que até tenho medo de me levantar da cadeira. Acho que hoje não chego ao quarto...a minha mulher vai ter uma noite santa.

Não ficaste seco com o Siqueira

AmorBenfiquista

Toque de calcanhar

@GranadaCFTV @CubikaTV Siqueira estay en McDonalds de 2ª Circular y piede un McRoyal Cheese

GS_

Citação de: Hurricane em 02 de Setembro de 2013, 23:50
23:41 Nem Benfica nem Real Madrid. Lateral esquerdo Siqueira fica no Granada, avança a Liga Espanhola de Futebol.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=120510

Podem fechar

Notícia que tem como fonte o twitter da liga espanhola, que não publica nada de nada há 3horas. ;D

TiagoSLB_10

Segundo Abola os lagartos estão a tentar o Vítor...

Zoran

Òh Siqueira assina aí essa merda rápido que já tenho o motor da peugeot 404 ligado pra te levar fodasse!!!

E ahora onde tengo una caneta conho? É só problemas!!

raymanzarek

Eu só desejo o dia em que o J J me venha roubar o comando a casa. Só desejo esse dia...

Viciado no Benfica

Por muito boa política que fosse recusá-lo, caso queira vir ou venha, o Benfica precisa de um DE competente e é nisso que os responsáveis devem pensar.

Ao menos que o façam agora já que andam à anos sem fazer nada de jeito no que diz respeito à posição