Guilherme Siqueira

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 33 jogos (2623 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tixatixa

No Twitter toda a gente diz que é do Benfica.

Survivor

Primeiro, se vier ainda bem. Mais uma opção valida no plantel.

Segundo, o jogador pouca palavra tem nestas negociações, o Granada tentou vender o jogador até ao ultimo segundo, o Siqueira só teve de esperar por ordens do clube.

Terceiro, horrível a incompetência a que o Benfica chega para se celebrarem contratações de jogadores como o Siqueira...deprimente.

Nick Valensi

Manpaz1904

Segundo ABOLATV, Siqueira está em Lisboa.

cact0

Parabens ao sentido de humor demonstrado aqui hoje ;) clap clap

Minerva

Agora a sério. Se isso realmente aconteceu, nem sei o que hei de pensar mais do Vieira. A coisa mais incompetente á face da terra.

WRT21

NunoDuarte

Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2013, 00:03

Agora é dar F5 na CMVM.
Já nem me lembro da última vez que comunicámos à CMVM a contratação de um gajo......

Shoky

Se vier...festa do caralho...yupiiiiiiiiiiiii

Amanhã capa da Bola: "Matic e Garay no Zenit. Pack 50 milhões leva os dois da Luz".

FilipeRosa

A noticia podia mesmo ser:
"Fábio Coentrão mantém Benfica na corrida pelo título"

luis_m_asa_f

Última Hora: Siqueira não se decide, e assina por Real madrid, Benfica e renova contrato com o Granada, jogando assim 3 meses em cada clube!

slbenfica_croft

Citação de: Zlatan em 03 de Setembro de 2013, 00:04
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2013, 00:00
Citação de: Zlatan em 02 de Setembro de 2013, 23:58
Isto é tão triste. Foi preciso o Cortez meter água para pensarem que se calhar dava jeito mais um.

Ao menos não saiu ninguém. Mas dizem que a Rússia é um destino giro, nesta altura do ano.
e era complicado prever Zlatan.

nunca tal me passou pela cabeça.

sempre imaginei que o cortes era o Maldini de tranças.

lol

Eu até dei o benefício da dúvida ao rapaz... mas porra... ele é defesa e não pesca nada disto!
a culpa não é dele. disse-o várias vezes, quando a exigência for maior, provar-se-á que é curto.

foi só esperar até à 3ª jornada.

HoMiCiDaL

2º melhor topico do ano do SerBenfiquista, a seguir ao Competições Nacionais no dia das eleições dos lagartos, que acabou com o pessoal a avacalhar com a mulher do Bruno de Carvalho no Facebook.