LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

faneca_slb4ever

Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Abril de 2012, 18:53
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Abril de 2012, 18:49
Antevisão ao Chelsea – Benfica
Ramires: "Quando se trata do Benfica é sempre complicado"

Decorreu, esta terça-feira, em Stamford Bridge, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde o médio brasileiro do Chelsea, Ramires, rejeita que o Chelsea já esteja nas meias-finais.

"Quando se trata do Benfica é sempre complicado. Passei por lá, e sei que a motivação vai ser muito grande. O resultado é adverso, mas vão fazer tudo para vencer. Temos de entrar ligados para não sermos surpreendidos em casa", alertou.

A defrontar uma antiga equipa pela primeira vez, o médio assume: "Não só pelos títulos que conquistei, mas também pelo carinho dos adeptos. Mas o futebol é assim, e agora estou do outro lado. Torço pelo Benfica no Campeonato, e noutras provas, mas quero ajudar o Chelsea."

Informar que o jogo entre o Chelsea e os "encarnados" tem início agendado para as 19h45 desta quarta-feira, em Stamford Bridge.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22129/language/pt-PT/Ramires-Quando-se-trata-do-Benfica-e-sempre-complicado.aspx

Sabes se vai repetir na Benfica tv a conferencia do JJ?
No jornal das 21h vão falar disso. Não vão dar conferência toda.

Gonzalex

Citação de: Ru10 em 03 de Abril de 2012, 18:50
Estou a imaginar a defesa com:

Capdevila  Emerson  Javi  Maxi

:-X

Don't worry....está lá o Emersão

banbino

eu só metia luisao a 100%, é cliché mas é a pura verdade

se ele nao estiver a 100% vai ressentir-se e será mais dificil fazer o remendo com o jogo em andamento que propriamente se entrarmos com as alteraçoes logo de início.

de qualquer das formas chamem-me lunático, mas pelo que vejo estamos a um dia de ver um jogo fantástico do nosso benfica. tanta contrariedade só pode acabar de uma maneira.

32 Benfica 32

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Abril de 2012, 18:53
Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Abril de 2012, 18:53
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Abril de 2012, 18:49
Antevisão ao Chelsea – Benfica
Ramires: "Quando se trata do Benfica é sempre complicado"

Decorreu, esta terça-feira, em Stamford Bridge, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde o médio brasileiro do Chelsea, Ramires, rejeita que o Chelsea já esteja nas meias-finais.

"Quando se trata do Benfica é sempre complicado. Passei por lá, e sei que a motivação vai ser muito grande. O resultado é adverso, mas vão fazer tudo para vencer. Temos de entrar ligados para não sermos surpreendidos em casa", alertou.

A defrontar uma antiga equipa pela primeira vez, o médio assume: "Não só pelos títulos que conquistei, mas também pelo carinho dos adeptos. Mas o futebol é assim, e agora estou do outro lado. Torço pelo Benfica no Campeonato, e noutras provas, mas quero ajudar o Chelsea."

Informar que o jogo entre o Chelsea e os "encarnados" tem início agendado para as 19h45 desta quarta-feira, em Stamford Bridge.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22129/language/pt-PT/Ramires-Quando-se-trata-do-Benfica-e-sempre-complicado.aspx

Sabes se vai repetir na Benfica tv a conferencia do JJ?
No jornal das 21h vão falar disso. Não vão dar conferência toda.

Obrigado.

The Eagle 10

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Abril de 2012, 18:48
É bluff... O Luisão até pode estar tocado mas vai a jogo, tenham calma.
Acreditas nisso? prepara para levares com balde bem gelado....

Gonzalex

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, revelou que é praticamente «impossível» a recuperação de Luisão a tempo do jogo, de quarta-feira, frente ao Chelsea.

«Não sabemos se vai estar em campo. É uma incógnita. Vamos ver no treino de amanhã, mas é quase impossível a recuperação para o jogo frente ao Chelsea», reconheceu Jorge Jesus.

O treinador do Benfica analisou as mudanças que terá de operar na defesa: «Javi García tem formação de central e depois é que começou a jogar a médio. Na pré-época também jogou nessa posição. Se Luisão não jogar vou ter de inventar um central, mas estamos confiantes».

Perante este cenário, o Benfica fica sem nenhum defesa-central de raiz para a partida no campo do Chelsea.

Jorge Jesus será forçado a adaptar dois jogadores para a posição de defesa-central, isto porque Jardel, Miguel Vítor e Garay também estão lesionados.

The_Riggs

Isso do Luisão é bluff , vai jogar e está em condições.

joaoaria

Se calhar vamos assistir à "explosão" de um grande central chamado Emersão, do tipo Coentrão quando passou para DE.
:tomates:

Gonzalex

Jogar com:

Artur
Maxi   Javi        Matic    Cap

Witsel Aimar

B.César      Gaitan      Nolito

Cardozo

E ganhar.....era épico!!!

pedriouf

Atenção q Luisão não está bem ... atenção ! E mais não posso dizer ...

The Eagle 10

Aqui gente acredita no bluff, o gesso tinha na perna na 2º parte tb era bluff?

Gonzalex

Citação de: King 7 em 03 de Abril de 2012, 18:58
Aqui gente acredita no bluff, o gesso tinha na perna na 2º parte tb era bluff?

Gesso?!? Fdxxxxxxx

Estamos mesmo entalados, numa altura crucial da época e sem centrais