LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

banp87

Sem Luisão estamos feitos.. Eu não arriscava. Prefiro poupar o nosso capitão.

banp87

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Abril de 2012, 18:39
Citação de: banp87 em 03 de Abril de 2012, 18:36
Ja ta a falar a muito tempo?
acabou agora.
Pois quando tu disseste eu meti la mas ja estava a acabar. Obrigado na mesma. Pensava que era na BenficaTv  :disgust:

Messi87

Quartos-de-final da Liga dos Campeões
Bruno César e o Chelsea: "Vamos dar o máximo para passar"

O jogador Bruno César afirmou que o grupo vai entrar muito empenhado frente ao Chelsea, de forma a conseguir um resultado que permita chegar às meias-finais da Liga dos Campeões.

"A equipa está focada e tranquila. Vamos respeitar o Chelsea, mas sabemos o que podemos fazer e vamos entrar com o objectivo de vencer", afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da segunda-mão dos quartos-de-final da prova.

Bruno César defendeu que "não é impossível" virar a eliminatória, argumentando que a equipa do Benfica é composta por um bom plantel. "Sabemos da qualidade do Chelsea e dos seus jogadores, mas nós também temos jogadores de qualidade e podemos inverter a eliminatória", apontou.

O médio reforçou que "o Benfica não chegou aqui por acaso", deixando uma promessa para a partida desta quarta-feira: "Vamos dar o máximo para passar o Chelsea."

O Chelsea – Benfica tem início marcado para as 19h45 desta quarta-feira, dia 4 de Abril, em Stamford Bridge.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22130/language/pt-PT/Bruno-Cesar-e-o-Chelsea-Vamos-dar-o-maximo-para-passar.aspx

dudaslb

The Eagle 10

Blitz

Sem Luisão não temos a mínima hipótese.
Triste sina a nossa.
Porra. Rezo para que seja bluff.

VivaoBenfica

É bluff... O Luisão até pode estar tocado mas vai a jogo, tenham calma.

faneca_slb4ever

Antevisão ao Chelsea – Benfica
Ramires: "Quando se trata do Benfica é sempre complicado"

Decorreu, esta terça-feira, em Stamford Bridge, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde o médio brasileiro do Chelsea, Ramires, rejeita que o Chelsea já esteja nas meias-finais.

"Quando se trata do Benfica é sempre complicado. Passei por lá, e sei que a motivação vai ser muito grande. O resultado é adverso, mas vão fazer tudo para vencer. Temos de entrar ligados para não sermos surpreendidos em casa", alertou.

A defrontar uma antiga equipa pela primeira vez, o médio assume: "Não só pelos títulos que conquistei, mas também pelo carinho dos adeptos. Mas o futebol é assim, e agora estou do outro lado. Torço pelo Benfica no Campeonato, e noutras provas, mas quero ajudar o Chelsea."

Informar que o jogo entre o Chelsea e os "encarnados" tem início agendado para as 19h45 desta quarta-feira, em Stamford Bridge.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22129/language/pt-PT/Ramires-Quando-se-trata-do-Benfica-e-sempre-complicado.aspx

Andris

Desde que o Luisão não se f*** a sério para o jogo contra os lagartos...

Ru10

Estou a imaginar a defesa com:

Capdevila  Emerson  Javi  Maxi

:-X

sardao

Chelsea 0-15 Benfica. Sei que pode parecer optimista mas acredito mesmo que vamos conseguir não sofrer golos.

32 Benfica 32

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Abril de 2012, 18:49
Antevisão ao Chelsea – Benfica
Ramires: "Quando se trata do Benfica é sempre complicado"

Decorreu, esta terça-feira, em Stamford Bridge, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde o médio brasileiro do Chelsea, Ramires, rejeita que o Chelsea já esteja nas meias-finais.

"Quando se trata do Benfica é sempre complicado. Passei por lá, e sei que a motivação vai ser muito grande. O resultado é adverso, mas vão fazer tudo para vencer. Temos de entrar ligados para não sermos surpreendidos em casa", alertou.

A defrontar uma antiga equipa pela primeira vez, o médio assume: "Não só pelos títulos que conquistei, mas também pelo carinho dos adeptos. Mas o futebol é assim, e agora estou do outro lado. Torço pelo Benfica no Campeonato, e noutras provas, mas quero ajudar o Chelsea."

Informar que o jogo entre o Chelsea e os "encarnados" tem início agendado para as 19h45 desta quarta-feira, em Stamford Bridge.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22129/language/pt-PT/Ramires-Quando-se-trata-do-Benfica-e-sempre-complicado.aspx

Sabes se vai repetir na Benfica tv a conferencia do JJ?