LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

LX

Estou tranquilo.. Sei que vamos estar nas meias-finais, não consigo explicar o meu optimismo, estou seguro..

Johnny|SLB

A falta de um central é complicadíssima, porque vai obrigar a recuar o Javi e perdermos assim um elemento crucial no centro.. Matic, todos sabemos, não tem metade da inteligência tática e qualidade defensiva do Javi, por isso poderemos ter problemas.

Espero que o Matic possa "disfarçar" essas dificuldades e fazer prevalecer os seus pontos fortes, nomeadamente a qualidade de passe e a sua estatura física. Acredito que ele tem um desejo especial de fazer uma grande exibição e espero que esteja hiper-motivado para tal.

Precisamos de trocar muito bem a bola, fazê-la chegar com velocidade aos homens da frente, mas acima de tudo, não sofrer golos.

Sim, temos que marcar para passar, mas 1 golo pode sempre surgir de um canto,livre, jogada individual.. E acredito que se não sofrermos, passamos. Eles estão nervosos e vão cometer erros.

Eu acredito.

iSLBenfica

Pode ser que o Matic se dê bem naquele campo a jogar a trinco. Não será é preciso dizer que nesse caso o Witsel tem de jogar obrigatoriamente ao seu lado a dar apoio ao servio. Se formos para ali a jogar com Matic sozinho no meio-campo como fomos a Guimarães mais vale perdermos por falta de comparência.

Smile

Força para os nossos que lá vão estar... BENFICA AOS BENFIQUISTAS SEMPRE

Andris

Espero que o Luisão esteja realmente recuperado e não se lesione neste jogo, se não... nem quero imaginar contra o Sporting.

Jonny-Venezuela

Artur

Maxi Pereira - Luisão - Javi Garcia - Capdevila

Matic - Witsel

Bruno César - Aimar - Gaitán

Cardozo

Jonny-Venezuela

90` Jogo 1-1
91` Canto para o Benfica
92` Artur vai atè a grande área do Chelsea
93` GOLO de Artur
94` Fim do encontro, O Benfica esta na meias finas!

parras_bs

sirmota

Virus

Sonhei esta noite que ganhávamos por dois zero!  :D

Que me recorde foi a primeira vez que sonhei com um jogo do Benfica!  ;D

sirmota

Citação de: Virus em 03 de Abril de 2012, 06:38

Sempre q ha um jogo grande eu tb costumo ter sonhos c o benfica, mas normalmente sonho q perdemos :P

Cachatra

Citação de: Virus em 03 de Abril de 2012, 06:38

Eu sonhei que perdíamos 1-0 com os lagartos...   :estrelas: