LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Elvis the Pelvis

Sou daqueles que sou sempre exigente e sonhador ao mesmo tempo, mas acho que o "melhor" para o Benfica neste momento, é deixar cair a Champions.

O Campeonato é fundamental, e temos muitos anos daqui para a frente para fazer um brilharete na Champions.

iSLBenfica

Ganhar ao Chelsea custe o que custar. Só precisamos de vencer para seguirmos em frente e é isso que temos de fazer. Não é de todo impossível e temos equipa para ir lá buscar a vitória.


Andris

Gostava imenso de ganhar e de passar, mas ao mesmo tempo não quero por causa do campeonato, pois permitirá que tenhamos mais tempo de descanso...

Citação de: Darkboy em 31 de Março de 2012, 23:43
A melhor equipa possível.
Isto.

subLiminar


Cardozo e Witsel repousam para o campeonato. Gaitán e BC entram de início porque foram só os melhores jogadores frente ao Braga, e por outros motivo$.


qweqweqwrwer

Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 03:16
Ganhar ao Chelsea custe o que custar. Só precisamos de vencer para seguirmos em frente e é isso que temos de fazer. Não é de todo impossível e temos equipa para ir lá buscar a vitória.
É isto e mais nada ! Vai ser muito difícil, mas não impossível!

SLB WINGS

All together now...

All together now...

All together now...


;D  O0  ;D  O0

Zimmerman


maxi04


Meddler

Rodar alguns jogadores, tudo bem... Mas achar que o Emerson pode jogar a central é a gozar, só pode.

E_PluribusUnum

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 03:27
Rodar alguns jogadores, tudo bem... Mas achar que o Emerson pode jogar a central é a gozar, só pode.

x2

subLiminar

Citação de: maxi04 em 01 de Abril de 2012, 03:26
Emerson a central ?? menos de 3 é vitória...


Pontapé para a frente.  ;D

Não há alternativas, eu não tirava o Javi da posição 6. A lesão do Jardel até que ponto é recuperável para Londres?

Cenotaph

Jesus disse, está-se a ver que vai por aí.

Também digo... entre ter o Emerson no centro da defesa ou tirar o Javi do meio-campo para o por na defesa não sei o q é pior.

Javi tb não é competente por aí além a central, e com Matic lá se vai o meio-campo.

Zlatan

O nosso 'trabalho' nesta eliminatória 'está feito'. Entregámos a passagem em casa, perdendo. Agora é quase utópico conseguir eliminar o Chelsea em Londres.

Concentrar no jogo contra o Sporting, isso sim...

subLiminar

Mas descansem que o Emerson não joga a central. Já conheço há 3 anos o JJ. O Javi vai mesmo recuar para central, o Witsel vai jogar ao lado do autoMatic, e o Cardozo joga de início... Com JJ é até estoirar...

EDiT: o Emerson regressa a DE.