LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Messi87

Chelsea – Benfica
João Nunes premiado com viagem a Londres

Por ter tido uma excelente performance escolar, social, comportamental e desportiva na temporada 2010/2011, o jogador dos Juvenis João Nunes está a acompanhar a equipa principal do Benfica na deslocação a Londres.

A comitiva "encarnada" partiu esta terça-feira para Londres, onde vai ter lugar o jogo da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Chelsea.

O Chelsea – Benfica tem início marcado para as 19h45 desta quarta-feira, dia 4 de Abril, em Stamford Bridge.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22123/language/pt-PT/Joao-Nunes-premiado-com-viagem-a-Londres.aspx

JoséTorres

Citação de: sportbilly em 03 de Abril de 2012, 12:33
jogo em que não temos nada a perder,pois o favoritismo está do lado do chelsea e isso pode jogar a favor do Benfica,pois tudo pode acontecer.Eu gostava que fosse outro resultado mas o meu prognóstico é:

CHELSEA   2   S.L.BENFICA   1 :flagglorioso:

:huh:

faneca_slb4ever

Artur, A.Almeida, Luisão, Javi, Emerson, Matic, R.Pinto, Aimar, Nolito, Gaitan, Nelson.

Gonzalex

Citação de: JoséTorres em 03 de Abril de 2012, 12:31
Mal qual é a dúvida?

Artur

Maxi
Luisão
Javi
Cap

Matic
Witsel

Bruno César
Aimar
Gaitán

Cardozo

X2...é que não sei mesmo qual é a duvida que o onze vai ser este, e em alvalade a mesma coisa mas com o Javi na posição dele e o Jardel ou o Garay ao lado do Luisão

R€ny

JoséTorres

redeagle7

Cardozo anda fora dela, por mim descansava para o jogo com o sporting, dava minutos ao Rodrigo que bem parece precisar, acabou o jogo com o Braga em crescendo.

Duvido que o Capdevila seja titular, não sei se aguenta dois jogos de alta intensidade em 4 dias e sinceramente preferia ter o homem em bom estado para o jogo de 2ª feira.

Miguelito22

MrFire

É preciso meter homens dentro do campo, principalmente nos sectores intermédios e recuados.

Artur, Maxi, Luisão, Javi, Capdevilla, Matic,Witsel, Aimar, Gaitan, Bruno Cesar, Cardozo.

Ou então: Artur, Maxi, Luisão, Javi, Capdevilla, Witsel(a 6), Aimar(a 8), Bruno Cesar, Gaitan , Nolito e Cardozo

Joga Bonito

subLiminar

redeagle7

Joga Bonito

redeagle7