LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Joga Bonito

Citação de: JoséTorres em 03 de Abril de 2012, 12:55
Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 12:54
O jogo com o Marítimo é em casa. Só para recordar...

Não é esse jogo que mepreocupa... O campeonato se calhar vai antes.

Se o campeonato for antes, nada tem a ver com o sermos apurados ou não.

subLiminar

Citação de: andrebond em 03 de Abril de 2012, 12:51
Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 12:42
Façam me ir ao aeroporto na noite de 4ª para 5ª feira.

Só isso.

Pelo que tenho lido, muita gente teria mais vontade de ir para assobia do que para aplaudir. Compreendo quem diga que passar na CL prejudica o campeonato. Mas acredito que a moral acrescidas nos permita ultrapassar o cansaço físico em jogos como fora com o Rio Ave e em casa com o Leiria (em que temos, em qualquer circunstância mais do que obrigação de ganhar).

E as goleadas do Barça também dariam moral acrescida? Parece que ao Bayern Leverkusen deram!  :whistle2:


faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 12:55
Citação de: JoséTorres em 03 de Abril de 2012, 12:55
Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 12:54
O jogo com o Marítimo é em casa. Só para recordar...

Não é esse jogo que mepreocupa... O campeonato se calhar vai antes.

Se o campeonato for antes, nada tem a ver com o sermos apurados ou não.
Pode ter ou não...e conhecendo quem está no nosso balneário a passagem influencia tudo que é jogo seguinte a este.

JoséTorres

Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 12:55
Citação de: JoséTorres em 03 de Abril de 2012, 12:55
Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 12:54
O jogo com o Marítimo é em casa. Só para recordar...

Não é esse jogo que mepreocupa... O campeonato se calhar vai antes.

Se o campeonato for antes, nada tem a ver com o sermos apurados ou não.

Pois... Mas se passarmos o Chelsea, não sei se há estaleca. Os gajos rebentam.

Eu, como é lógico, quero passar ás meias. Mas estou receouso...

Joga Bonito

Eu acho que uma possível passagem para as meias finais da Champions é uma injecção de moral absolutamente brutal antes do derby.

E como já disse acho que se ganharmos o derby somos campeões.


subLiminar

O Bayern Leverkusen depois do embate com o Barça perdeu sempre na Bundesliga! 4 derrotas consecutivas...  ;D

É a moral acrescida!

Adrian

so espero que os Lagartos vão a prolongamento... :P e depois passem...

nos vamos ganhar ao chelsy... ha duvidas?

andrebond

Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2012, 12:55
Citação de: andrebond em 03 de Abril de 2012, 12:51
Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 12:42
Façam me ir ao aeroporto na noite de 4ª para 5ª feira.

Só isso.

Pelo que tenho lido, muita gente teria mais vontade de ir para assobia do que para aplaudir. Compreendo quem diga que passar na CL prejudica o campeonato. Mas acredito que a moral acrescidas nos permita ultrapassar o cansaço físico em jogos como fora com o Rio Ave e em casa com o Leiria (em que temos, em qualquer circunstância mais do que obrigação de ganhar).

E as goleadas do Barça também dariam moral acrescida? Parece que ao Bayern Leverkusen deram!  :whistle2:

As goleadas são certas? Vamos ficar assim tão de rastos que não consigamos ganhar ao Rio Ave 5 dias depois do jogo?

Miguelito22

Citação de: SLBenfica2010 em 03 de Abril de 2012, 12:51
Citação de: Redady em 03 de Abril de 2012, 12:48
E que tal entrarmos lá para escutar o hino e voltávamos para casa porque importante é o sporting!?...

Não podemos.

O que podemos é meter um onze como o que coloquei há uns minutos atrás.

Deixem-se de heroismos e assentem os pés no chão. O jogo importante é contra o sportem. Nós perdemos esta eliminatória no jogo na Luz.
1 a gente não perdemos nada porque temos ainda um jogo para tentar dar a volta,muito dificil e não impossivel.
2 o jogo contra o sporting é 2 feira da mais que tempo para recuperar fisicamente
3 a primeira mão na luz apesar dos nossos erros,jogamos a um bom nivel e não fosse tantos golos falhados e o arbitro a ajudar o chelsea iriamos para inglaterra com outro resultado
4 e o mais importante de todos nos somos o BENFICA e até pode ser no campeonato das caricas mas jogamos sempre para ganhar e honrar a camisola que vestimos.

andrebond

Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 12:58
Eu acho que uma possível passagem para as meias finais da Champions é uma injecção de moral absolutamente brutal antes do derby.

E como já disse acho que se ganharmos o derby somos campeões.



Pronto. É isto.

Redady

Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 12:58
Eu acho que uma possível passagem para as meias finais da Champions é uma injecção de moral absolutamente brutal antes do derby.

E como já disse acho que se ganharmos o derby somos campeões.



Tens de continuar a injectar coragem nesta malta. Se não és tu isto tá tudo f...

nokas7

Eu quero passar porque quero SEMPRE que o Benfica ganhe, mas se não passarmos não fico nadinha incomodada.. E segunda-feira lá estarei em Alvalade para o que é realmente importante..

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 12:58
Eu acho que uma possível passagem para as meias finais da Champions é uma injecção de moral absolutamente brutal antes do derby.

E como já disse acho que se ganharmos o derby somos campeões.


O derby é um jogo. Pouco ou nada é influenciado por questões exteriores.

Joga Bonito

Eh pah, que me digam que tem medo do desgaste físico, do cansaço, da distração do campeonato, ainda aceito.

Agora quem revela medo de possíveis goleadas do barcita que vá levar no cú. Isso não é o Benfica.