LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Fábio Rui

o JJ libra-te de por o luisao a jogar amanha...eu quero o capitao a 100% contra o zbording...a champions é para cagar nela pois os adeptos querem é o campeonato

32 Benfica 32


ela é benfiquista

Citação de: Becken em 03 de Abril de 2012, 20:59
Vai ser complicado passar o Barcelona. Vamos ter de jogar muito bem fechados e sair para o contra ataque com muita qualidade e com uma estratégia bem definida!
Ja se ganhou ao Chelsea ?

subLiminar

Citação de: daviddgc em 03 de Abril de 2012, 21:53
Num canal espanhol, sobre a vitória do Barça, foi dito que "o adversário que se segue é o Chelsea". Filhos da puta.

Na Sky Sports durante o Barça-Milan, falaram como se o Chelsea já estivesse nas Meias. Porque será?  :whistle2:


iloy

so tinhamos 10% de hipoteses de passar depois de perder em casa, com as ausencias de centrais nao vejo mais de 5% de passar portanto so um milagre

jase25

Eu acho que vamos ganhar com estilo. Daquelas noites em que é tudo perfeito.

Carrega Benfica!

Keiroxes

Venha de lá esse barça, nem com penaltis descarados nos ganham. Carrega Benfica.

novais_acf

Amanhã é cada tiro cada melro. E vai ser o jogo da vida do Emerson! :D
LOL

iSLBenfica

Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2012, 22:00
Citação de: daviddgc em 03 de Abril de 2012, 21:53
Num canal espanhol, sobre a vitória do Barça, foi dito que "o adversário que se segue é o Chelsea". Filhos da puta.

Na Sky Sports durante o Barça-Milan, falaram como se o Chelsea já estivesse nas Meias. Porque será?  :whistle2:

http://www.youtube.com/watch?v=zAUNfkD0PeU&list=UU80PMZF5Rj0mqvjk1Nr1rcg&index=2&feature=plpp_video

Nenad25

Este Domingo, dei comigo a pensar:

Esta semana tanto pode ser mágica (eliminamos o Chelsea, Ganhamos no AlvaLiDL, no Porto perde pontos em Braga).

Como pode ser mediana (eliminados em Londres, mas ganhamos aos Lags e ficamos em 1o).

Como pode ser desastrosa. (eliminados em Londres, corruptos ganham em Braga e nos ficamos arredados do titulo ao perder pontos com os Lags).

Neste momento, sem Centrais, só peço o mediano. A prioridade é o Campeonato! Se der para fazer uma surpresinha amanhã, melhor! Temos mais que futebol para eles, mesmo sem Centrais...


Rigters

Venha de lá isto:
Artur
Maxi
Javi
Matic
Emerson
Witsel
Aimar
Nolito
Gaitán
Nélson
Cardozo

VanHooijdonk

Com este problema de centrais lesionados no plantel A, acha m q algum dos juniores merecia uma oportunidade?

faneca_slb4ever

Citação de: VanHooijdonk em 03 de Abril de 2012, 22:04
Com este problema de centrais lesionados no plantel A, acha m q algum dos juniores merecia uma oportunidade?
Em jogos como o de amanha claro que não.

SLBCARLOS