LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Jeanmaman


4ever Red Devil

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2012, 17:12
Infelizmente, parece me que serão as bolas paradas a decidir o jogo.

Isso acho que resultaria em goleada dos russos.

nfgl

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2012, 17:12
Infelizmente, parece me que serão as bolas paradas a decidir o jogo.

Sim. A minha dúvida é a que minutos será marcado o penalty contra nós por mão dentro da área.

SLB WINGS

Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2012, 17:15
Acho uma piada aos jornais portugueses , neste caso o Jogo e o rascord , que de manhã noticiaram que luisão era baixa certa .

Ora , no record  a notícia principal mal se abria a página era "luisão é baixa certa" ou cena parecida , agora nem consigo encontrar a notícia .

No jogo publicaram as 12:59  , que eu vi porque foi quando cheguei a casa para almoço , e lembro-me bem da hora e tudo , "luisão falha chelsea , emerson a central" notícia que desaparece para dar aso a outra , esta publicada ás 13:54 " Luisão é dúvida até bem perto do jogo" .


Porquê não estarem calados ?

Se não sabem não escrevem até terem factos .

Podes crer. As notícias são todas especulativas, é para encher chouriços. Aliás, são inúmeros os dias do ano em que inventam coisas (assim mesmo, confirmadíssimo por alguém que eu conheço e que trabalha naquela espécie de redação).

Depois, de vez em quando, lá acertam numa.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2012, 17:12
Infelizmente, parece me que serão as bolas paradas a decidir o jogo.
Óbvio.
Quem parar mais bolas dentro da baliza ganha :x

Red Bullet

Amigos, boa sorte para nós todos para logo q bem vamos precisar.  Uma reza À santa para Luisão jogar, se n temos o caldo entornado.

PAslb

Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 17:28
Amigos, boa sorte para nós todos para logo q bem vamos precisar.  Uma reza À santa para Luisão jogar, se n temos o caldo entornado.
Seria bonito ver o Javi e o Matic/Emerson a terem de encontrar pela frente o Drogba e o Torres!
Mudava ao 3 e acabava aos 6.

banp87


Harlem


dudaslb


stoneduck



pedro982

eu n arriscava o Luisão... que foi lesionado pelo Javi...

Era tipo:

              ARTUR
  MAXI JAVI JUVENIL CAP
        WITSEL MATIC
  B CESAR AIMAR GAITAN
             N OLIVEIRA

Diogo Silva

Tenho mais medo ao Drogba do que ao Torres. O Torres se levar um cheirinho do Javi começa a cagar-se todo. Está à voltar à boa forma e se quer representar a selecção este é o momento para apanhar o comboio. Certamente terá medo de se lesionar. Não estou a dizer que o Javi o deva fazer, é mais uma previsão.