LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

hugo1904


nfgl

Citação de: PAslb em 04 de Abril de 2012, 17:29
Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 17:28
Amigos, boa sorte para nós todos para logo q bem vamos precisar.  Uma reza À santa para Luisão jogar, se n temos o caldo entornado.
Seria bonito ver o Javi e o Matic/Emerson a terem de encontrar pela frente o Drogba e o Torres!
Mudava ao 3 e acabava aos 6.

Para o torres qualquer central do infantis chegava.


banp87

Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2012, 17:35
Citação de: PAslb em 04 de Abril de 2012, 17:29
Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 17:28
Amigos, boa sorte para nós todos para logo q bem vamos precisar.  Uma reza À santa para Luisão jogar, se n temos o caldo entornado.
Seria bonito ver o Javi e o Matic/Emerson a terem de encontrar pela frente o Drogba e o Torres!
Mudava ao 3 e acabava aos 6.

Para o torres qualquer central do infantis chegava.

Espero que isso logo se confirme  :huh:

Elvis the Pelvis

Se o Luisão jogar e marcarmos primeiro, acredito numa reviravolta a nossa favor.

Gog

Acho inacreditável como se goza e descredibiliza um jogador como o Torres....e depois falam da sobranceria inglesa

JNF

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2012, 17:36
Citação de: JNF em 04 de Abril de 2012, 17:33
Citação de: NoNameSLB em 04 de Abril de 2012, 17:32
Citação de: banp87 em 04 de Abril de 2012, 17:29
E FAZ O GOLO ALLEZ ALLEZ ALLEZ!  :metal:



"I don't even know what's that shit"

:rir:

Riam-se, riam-se...
É melhor antes que depois. Eu já disse noutro tópico que o He-Merson vai tratar da reabilitação do Torres.

SLusoB


nfgl

Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 17:37
Acho inacreditável como se goza e descredibiliza um jogador como o Torres....e depois falam da sobranceria inglesa

Eu arriscaria dizer que qualquer um dos avançados do Benfica é mais jogador que o torres.
Ah! Estou a incluir os avançados dos juniores.


Lateral-Esquerdo

Sinceramente, eu acredito que possamos passar esta eliminatoria, temos equipa para isso.
1-2 golos de Cardozo e Gaitan

O meu onze:

                                            Artur

Maxi                             Luisão*     Emerson                        Capdevilla
                                                   
                                    Witsel         Javi*   

B.César                                 Aimar                                         Gaitan

                                           Cardozo       

*Se o Luisão não estar disponivel, jogava o Javi a central e o Matic ao lado do Witsel.

CARREGA BENFICAAAAA!!!!!  :slb2:  :flagglorioso:


space_17

Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 17:37
Acho inacreditável como se goza e descredibiliza um jogador como o Torres....e depois falam da sobranceria inglesa

O Torres não é gozado pelos adeptos do Benfica

É gozado em todo a Europa!!

força Benfica