LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Sav1ola

O Torres tem marcado agora.. além disso ele tem um bom número de assistências

M30


jmm8-20

Citação de: Lurgee em 04 de Abril de 2012, 17:57
Citação de: jmm8-20 em 04 de Abril de 2012, 17:56
Espero qe seja uma eliminatoria qe so fique na historia pela passagem do chelsea e n por uma goleada.

wtf
wtf??? wtf????  ja com luisao e garay seria mt dificil mas assim meu deus, o pessoal esta aqi com as esperanças do costume, mas quando começar o jogo e o chelsea começar a carregar forte, pois eles sabem qe n vamos ter centrais, ai vai ser bonito e eu qero e  o campeonato e n mais 2 jogos para arrebentar com os witseis desta eqipa

PablitoAimar

BORA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Di maria

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!![/color]  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Marcio_11


Marcio_11


elpayaso10

off topic, os lagartos já fecharam a venda no site a nao socios em 2 sectores!

Mestre30

Citação de: elpayaso10 em 04 de Abril de 2012, 18:00
off topic, os lagartos já fecharam a venda no site a nao socios em 2 sectores!
Isso que dizer o quê?

Carlitoz

Citação de: jmm8-20 em 04 de Abril de 2012, 17:59
Citação de: Lurgee em 04 de Abril de 2012, 17:57
Citação de: jmm8-20 em 04 de Abril de 2012, 17:56
Espero qe seja uma eliminatoria qe so fique na historia pela passagem do chelsea e n por uma goleada.

wtf
wtf??? wtf????  ja com luisao e garay seria mt dificil mas assim meu deus, o pessoal esta aqi com as esperanças do costume, mas quando começar o jogo e o chelsea começar a carregar forte, pois eles sabem qe n vamos ter centrais, ai vai ser bonito e eu qero e  o campeonato e n mais 2 jogos para arrebentar com os witseis desta eqipa
Não sabes o que é o Benfica...


força Benfica

Citação de: elpayaso10 em 04 de Abril de 2012, 18:00
off topic, os lagartos já fecharam a venda no site a nao socios em 2 sectores!

aquilo no site deles para se comprar bilhetes as bancadas e coisa mais feia.. fds.. se calhar ja esgotaram.

Sav1ola

Últimos 5 jogos: 3 golos e 5 assistências do Torres.
Não me parece um bom momento para gozar o Torres


Alexandre Tavares

Citação de: Sav1ola em 04 de Abril de 2012, 18:04
Últimos 5 jogos: 3 golos e 5 assistências do Torres.
Não me parece um bom momento para gozar o Torres

eheeh