LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

The_Riggs

Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 17:51
Citação de: space_17 em 04 de Abril de 2012, 17:43
Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 17:37
Acho inacreditável como se goza e descredibiliza um jogador como o Torres....e depois falam da sobranceria inglesa

O Torres não é gozado pelos adeptos do Benfica

É gozado em todo a Europa!!

Parece-me, mas se calhar foi só a mim, que a golo na Luz foi para aí 70% seu....mas posso estar enganado!

Sim foi só a ti , foi 60 % do emerson e 40 % do jardel.

goncalves79

Sem Luisão é assim, vamos inventar:

                                Artur

              Maxi            Javi          Capdvilla

    Witsel                   Matic              Emerson

                      B Cesar          Aimar

                      Gaitan       Cardozo

Será um 352, um meio campo bem reforçado a fazer pressão e a tentar roubar a bola ainda no meio campo adversario, perdemos alguma profundidade com Maxi mas não temos muitas soluções e mantemos o Emerson longe da nossa area.

jmm8-20

Citação de: Carlitoz em 04 de Abril de 2012, 18:03
Citação de: jmm8-20 em 04 de Abril de 2012, 17:59
Citação de: Lurgee em 04 de Abril de 2012, 17:57
Citação de: jmm8-20 em 04 de Abril de 2012, 17:56
Espero qe seja uma eliminatoria qe so fique na historia pela passagem do chelsea e n por uma goleada.

wtf
wtf??? wtf????  ja com luisao e garay seria mt dificil mas assim meu deus, o pessoal esta aqi com as esperanças do costume, mas quando começar o jogo e o chelsea começar a carregar forte, pois eles sabem qe n vamos ter centrais, ai vai ser bonito e eu qero e  o campeonato e n mais 2 jogos para arrebentar com os witseis desta eqipa
Não sabes o que é o Benfica...
n sei??? olha ta caladinho, so estou a ser realista. é claro qe ainda acredito , mas acho pouco provável qe hoje o benfica consiga passar, mas pelo facto dos centrais e da condiçao fisica. se fosse noutra altura na maxima força, eu estaria super confiante. e quando digo qe espero qe fiqe marcada so pela passagem do chelsea, qero dizer qe espero qe n haja goleada, pois como ja sabemos, nos minutos finais e mt complicado suster  a pressao! e volto a repetir qe eu qero e o campeonato, esta champion ja tem os finalistas escolhidos.
mas FORÇA BENFICA!!

Menino do Côro



The_Riggs

Citação de: jmm8-20 em 04 de Abril de 2012, 17:59
Citação de: Lurgee em 04 de Abril de 2012, 17:57
Citação de: jmm8-20 em 04 de Abril de 2012, 17:56
Espero qe seja uma eliminatoria qe so fique na historia pela passagem do chelsea e n por uma goleada.

wtf
wtf??? wtf????  ja com luisao e garay seria mt dificil mas assim meu deus, o pessoal esta aqi com as esperanças do costume, mas quando começar o jogo e o chelsea começar a carregar forte, pois eles sabem qe n vamos ter centrais, ai vai ser bonito e eu qero e  o campeonato e n mais 2 jogos para arrebentar com os witseis desta eqipa

Que mentalidade pequenina .

O benfica  não são 2 nem 3 nem 4 jogadores.

O benfica somos todos nós , podemos ir sem luisão , mas vamos com a raça , o querer e a ambição , vamos por 3 mil pessoas naquele penico , vamos com a mística que só existe num clube em todo o mundo , no BENFICA ninguém desiste .



Royal_Flush

Dignifiquem a camisola, e a cima de tudo, respeitem os 3mil benfiquistas que lá vão.

É tudo o que peço deste jogo.

Sharapova

Citação de: goncalves79 em 04 de Abril de 2012, 18:06
Sem Luisão é assim, vamos inventar:

                                Artur

              Maxi            Javi          Capdvilla

    Witsel                   Matic              Emerson

                      B Cesar          Aimar

                      Gaitan       Cardozo

Será um 352, um meio campo bem reforçado a fazer pressão e a tentar roubar a bola ainda no meio campo adversario, perdemos alguma profundidade com Maxi mas não temos muitas soluções e mantemos o Emerson longe da nossa area.

Não desgosto mas trocava o Cap de lugar com o Emerson.

Tiago .

Jogadores do Benfica a tirarem fotos naquela m*rda de estádio ?

Já jogam num dos mais bonitos estádios da mundo .


FreddyAduFan

na rtp1 acabam de dizer que o luisao nao joga, entao em que ficamos?

mMateus