LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

L3GEND

Sinceramente estou mortinho para que acabe o jogo.

Não nos deixam ganhar, por muito que tentamos. A puta da sorte não está connosco e ainda temos a UEFA a actuar como sempre... só nos cansamos ingloriamente.

Muito orgulhoso dos nossos "rapazes".

alfredo

Citação de: DanizaoSlb em 04 de Abril de 2012, 20:46
Estou com medo do lado direito
estou com medo dos nervos dos nossos... obviamente nem podem abrr a boca sem serem amrelados

Freddy_Adu


Dandy






   Estou a adorar o trabalhinho do árbitro.

   Aos 25 minutos já tínhamos 5 amarelos (Cardozo, Javi, Maxi, César e Aimar)!...  e depois ainda veio um 6º, com a expulsão de Maxi.

   Quanto à penalidade, admito que seja.

   Mas garanto que se fosse ao contrário não seria assinalada.

   Nada de novo, portanto.

   Árbitros protegem os clubes com mais dinheiro.


evorici


Aconteça o que acontecer na segunda parte,

a primeira parte deixou-me com esperança para a conquista do campeonato

iSLBenfica

Rodar a equipa, tira Cardozo e Aimar, mete-se Rodrigo/Nelson e Nolito. Puxa-se Gaitan ou Bruno Cesar para o meio.

se7en


xicovsky

Citação de: pauliter em 04 de Abril de 2012, 20:47
Retirava já o Estádio da Luz da final da Champions em 2014..

Platini que se sente é num grande caralho!

isto.

Red Men

O dono do Chelsea é da máfia russa.
Há máfia em todos os países. Por cá já sabemos quem é o padrinho.

playerfoxinot

o uma pergunt,a ali num remate de cardozo que cehc defende, a bola não vai de novo á mao de terry?? tanto que ate cardozo levanta os bracos?

Isaaquinho

Eu fazia de tudo para mandar um balázio nos tomates do filho da puta do árbitro. Até se borrava todo caralho!

iloy

Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2012, 20:47
Rodar a equipa, tira Cardozo e Aimar, mete-se Rodrigo/Nelson e Nolito. Puxa-se Gaitan ou Bruno Cesar para o meio.

nem mais

Toronto_SLB

Nao estou a ver o jogo, mas ja' deu para perceber que o dinheiro russo esta' a funcionar...  ::bater::