LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

BENFIKA

Parabens aos jogadores e adeptos que estiveram em Londres.

São uns herois por tudo o que fizeram.

Quanto ao Chelsea, se jogar assim vai ser um passeio para o barça

46Rossi

Obrigado rapaz, não deu para a vitória mas caímos de pé e com a convicção que fomos melhor na duas mãos  :amigo: :amigo: :amigo:

Special_Red

Citação de: Aka em 04 de Abril de 2012, 21:43
Citação de: Royal_Flush em 04 de Abril de 2012, 21:41mas o Nelson decidiu fazer uma trivela em vez de passar ao colega (Yannick) que estava completamente sozinho.

E em fora-de-jogo.

Nao me pareceu. Mas vamos ver quem está enganado

Marcelo97

GRANDE BENFICA . Orgulhoso do modo como jogaram hoje . Nem uma equipa com milhões e milhões como o chelsea , consegue resolver um eliminatória sem as arbitragens os ajudarem .

MxPxFx


tomorcego

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2012, 21:45
Tal como há 2 anos, vamos ganhar o campeonato esta noite, no aeroporto.
ENORMES

TODOS AO AEROPORTO

SeN$hi



lokko

Resultado claramente injusto. Este sim, é o Benfica que sempre conheci, de raça e de querer.Podemos ter não conseguido a vitória, mas levantam bem a cabeça porque vocês hoje honraram essa camisola e esse simbolo que trazem ao peito.

Begpr

A guerra com a uefa que venha noutra altura, agora quem puder vá saudar a chegada dos nossos aos aeroporto!


Thunderboy


J_PN

Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2012, 21:45
Citação de: Jaime_PN em 04 de Abril de 2012, 21:44
A QUE HORAS CHEGAM? TÁ TUDO A DIZER PARA IR AO AEROPORTO MAS NINGUÉM DIZ AS HORAS  :ashamed:

Eu tambem vou decerteza.. Aliás eu vou trabalhar as 5 da manha no aeroporto por isso lol

E a que horas chegam nao sabes??


The Eagle 10

Grande orgulho, fez uma excelente exibição e deixou muito boa imagem na europa!