LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

CkM

Citação de: HugoHHH em 04 de Abril de 2012, 22:50

AUPAPORTO
#287
04.abr.2012 | 23:49
una derrota del benfica es una vitoria del futbol...no vos olvidais que este equipo solo ha ganado algo en su historia gracias a salazar que ponia los esclavos de las colonias portuguesas jugando contra equipos pobres de fuera de la capital. el benfica es una invencion de la prensa portuguesa..la grande mentira del deporte.


EPAH ESTES PORCOS QUE FILHOS DA MAE, ta na marca


LOL

fgsilva

Acho que devemos fazer um apanhado geral de todas as afirmações dos órgãos estrangeiros que dizem que fomos roubados para fazermos uma gracinha e atacar a comunicação social portuguesa que em vez de destacar isso prefere destacar o facto do Meireles ter marcado ao Benfica.

Assim que souberem de mais afirmações coloquem-nas aqui sff.

Já agora deixo aqui uma imagem:

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/559077_269057256514960_100002320631122_637010_2106050348_n.jpg

Saviolafication

Eu antes deste jogo disse que seria como um jogo-treino, que o importante era na segunda-feira. À medida que fui vendo o jogo, vi um Benfica personalizado, autoritário, a jogar no meio-campo do Chelsea sem complexos, a funcionar uma dupla de centrais absolutamente inédita e até ridícula vendo as posições dos jogadores... e depois vi um penalty que na área contrária nunca seria marcado, 3 amarelos dados no mesmo lance (!!!!!!) por protestos, um deles ao Maxi que acabou por ditar a sua expulsão... a nivel de amarelos foi uma dualidade de critérios absolutamente gigante... mesmo com 10 o Benfica foi equilibrando o jogo, e a entrada do Djaló e do Rodrigo empurrou-nos para a frente... gritei aquele golo do Javi como se tivesse sido o do título, tal a injustiça que estava a ser aquele jogo... depois não deu para mais, mas ninguém me tira da cabeça que o Benfica com 11 em campo eliminava este Chelsea patético.

Não sou fã de vitórias morais, mas se houve uma derrota que me deixou "satisfeito" a nível de exibição, foi este. Hoje o Benfica foi digno dos seus pergaminhos, e assim estou mais confiante para 2ª feira. Espero que os jogadores consigam recuperar fisica e animicamente para 2ª, é o jogo do título!

banbino

o que me apetece dizer é que foi tudo LINDO demais para ser verdade..

escrevo estas palavras com pele de galinha.

Baron_Davis

esse sokomina deve ser a puta do planiti

fdp

deve estar certo no euro2012...tal como o fdp do proença


slbenfever

Perdemos mas prestigiamos o nome do clube, agora é dar tudo no campeonato.

Hugocarvalhoslb

Citação de: quinjeajero em 04 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: M30 em 04 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: HugoHHH em 04 de Abril de 2012, 22:50

AUPAPORTO
#287
04.abr.2012 | 23:49
una derrota del benfica es una vitoria del futbol...no vos olvidais que este equipo solo ha ganado algo en su historia gracias a salazar que ponia los esclavos de las colonias portuguesas jugando contra equipos pobres de fuera de la capital. el benfica es una invencion de la prensa portuguesa..la grande mentira del deporte.


EPAH ESTES PORCOS QUE FILHOS DA MAE, ta na marca

LOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny:

Só rir com esses aziados.

E deste aziado ainda encontras mais e so andar pa tras


sabeis porque marca es tan amable con el benfiquita?? porque ahi juegan 3 espanoles. en particular una bestia llamada javi garcia que solo sabe distribuir patadas y que por eso fue dispensado del real madrid"


una champions con equipos del nivel del apoel y el benfica en las semis no es una champions. ni siquer de europa league. me alegro por el chelsea y el real madrid

HoMiCiDaL

Citação de: M30 em 04 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: HugoHHH em 04 de Abril de 2012, 22:50

AUPAPORTO
#287
04.abr.2012 | 23:49
una derrota del benfica es una vitoria del futbol...no vos olvidais que este equipo solo ha ganado algo en su historia gracias a salazar que ponia los esclavos de las colonias portuguesas jugando contra equipos pobres de fuera de la capital. el benfica es una invencion de la prensa portuguesa..la grande mentira del deporte.


EPAH ESTES PORCOS QUE FILHOS DA MAE, ta na marca

LOOOOL

HAHAHAHAHAHA

tão tristes

odistraido

Citação de: HugoHHH em 04 de Abril de 2012, 22:50

AUPAPORTO
#287
04.abr.2012 | 23:49
una derrota del benfica es una vitoria del futbol...no vos olvidais que este equipo solo ha ganado algo en su historia gracias a salazar que ponia los esclavos de las colonias portuguesas jugando contra equipos pobres de fuera de la capital. el benfica es una invencion de la prensa portuguesa..la grande mentira del deporte.


EPAH ESTES PORCOS QUE FILHOS DA MAE, ta na marca

A esses a resposta são as escutas do youtube, as imagens do golo em fora de jogo na luz e tantas outras coisas. Basta que alguem tenha paciencia de lá escrever isso.

Aka

Citação de: Baron_Davis em 04 de Abril de 2012, 22:55
esse sokomina deve ser a puta do planiti

fdp

deve estar certo no euro2012...tal como o fdp do proença

Por acaso, está.

Andy_CooL

Um amigo meu portista: " Ganhei-te neste jornada no fantasy da champions league"
Eu : "Nao me digas k metest o arbitro do chelsea na tua equipa?"

Benfiquismo

Citação de: blueyemen em 04 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: Virus em 04 de Abril de 2012, 22:45
Citação de: fgsilva em 04 de Abril de 2012, 22:39
Alguém consegue fazer um apanhado geral dos meios de comunicação estrangeiros a afirmarem que o Benfica foi prejudicado?

vai juntando



www.as.com
Já fiz isso há pouco, mas repito:
Só isto, em todo o lado:

"Card-happy ref Skomina then changed the complexion of the game by handing Pereira his second booking of the evening." http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4239483/Chelsea-2-1-Benfica-Match-report-pictures-video-highlights.html

"La nota negativa del partido la puso el árbitro, Cardozo, que fue muy casero y excesivamente riguroso; sólo en la primer parte mostró ocho tarjetas amarillas y expulsó a Maxi Pereira, por doble amonestación (la primera por protestar)." http://www.as.com/futbol/articulo/chelsea-buscara-revancha-barca/20120404dasdasftb_76/Tes

‎"Damir Skomina (Eslovenia). Pecó de casero. Por sus decisiones, no quedó nada claro dónde estaba el listón. Acertó al señalar el penalti de Javi García sobre Cole. Inexplicable que el Chelsea acabase con menos tarjetas que el Benfica. Maxi Pereira se va a la calle por doble amarilla. La primera por protestar tras recibir el gol y la segunda por una entrada dura. La expulsión condicionó el partido."

"Valientes, pero sin pegada. El Benfica hizo un partidazo. Llevó las riendas del encuentro desde el principio y llegó a tener a los ingleses encerrados en su campo pese a tener uno menos." http://www.marca.com/marcador/futbol/2011_12/champions/cuartos/vuelta/che_bnf/

"Chelsea did have controversial and card-happy referee Damir Skomina and goalkeeper Petr Cech to thank in part for the win, and Barcelona will not be quaking after seeing Benfica dominate periods of the match despite being down to 10 men." http://www.skysports.com/football/match_report/0,,11065_3500360,00.html

Só não vê o que se passou quem não quiser.
Conslusão: nas duas mãos fomos arbitrados por sujeitos que estarão certamente no Euro 2012
obrigado


josantiago

A derrota não me afectou tanto porque estava na expectativa de haver uma, embora com o empate ainda acreditei na vitória. Faltou-nos algum discernimento na decisão final, alguma experiência também.

A equipa deu o seu melhor e fico feliz por eles terem feito isso. Honraram a camisola!

Em relação à arbitragem, tendo sabido que foi o mesmo que apitou contra o nós contra o Marselha há 2 anos atrás, está tudo dito da qualidade do senhor. Platini mereceu os cânticos!

Quanto ao comentário do porquista, um big LOL!