LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

|OnE|


redlightdistrict

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2012, 02:20
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Abril de 2012, 02:17
Claro que o Nélson fez mal. Fdx, quis glória pessoal em vez de glória colectiva.

Fodeu.

Deixem isso. O rapaz tem 20 anos... estar a culpar o rapaz agora seria terrivel para ele.
O problema é que se ele não levar nas orelhas como é que vai aprender?
Já está farto de fazer destas porcarias no campeonato...

every time i die

Ninguém tem imagens da expulsão do Maxi?
É que na altura fiquei com a impressão que ele tinha sofrido falta e até pensei que o cartão fosse para o jogador do Chelsea.

Rei

Citação de: redlightdistrict em 05 de Abril de 2012, 02:30
Citação de: Rei em 05 de Abril de 2012, 02:20
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Abril de 2012, 02:17
Claro que o Nélson fez mal. Fdx, quis glória pessoal em vez de glória colectiva.

Fodeu.

Deixem isso. O rapaz tem 20 anos... estar a culpar o rapaz agora seria terrivel para ele.
O problema é que se ele não levar nas orelhas como é que vai aprender?
Já está farto de fazer destas porcarias no campeonato...


Ele leva nas orelhas mas do seu treinador. Os adeptos que fiquem calados... isso era terrivel para o rapaz, ficava marcado.

redlightdistrict

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2012, 02:31
Citação de: redlightdistrict em 05 de Abril de 2012, 02:30
Citação de: Rei em 05 de Abril de 2012, 02:20
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Abril de 2012, 02:17
Claro que o Nélson fez mal. Fdx, quis glória pessoal em vez de glória colectiva.

Fodeu.

Deixem isso. O rapaz tem 20 anos... estar a culpar o rapaz agora seria terrivel para ele.
O problema é que se ele não levar nas orelhas como é que vai aprender?
Já está farto de fazer destas porcarias no campeonato...


Ele leva nas orelhas mas do seu treinador. Os adeptos que fiquem calados... isso era terrivel para o rapaz, ficava marcado.
Não o assobiava, mas hoje apetecia-me mesmo era espetar-lhe um cachaço!

NicolasTeixeira

Claro que não o assobiava, mas pá.. ele tem que perceber que podia e devia ter feito melhor!


|0ne| , não sejas mau comigo :(

Sem_Medo

Á algum link para ouvir os adeptos do SLB a cantarem " Michel Platini lalalalala michel platini lalalalala" ? adorei esse momento se ele ouviu o cantico de certo que entedeu a mensagem !

|OnE|

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Abril de 2012, 02:35
Claro que não o assobiava, mas pá.. ele tem que perceber que podia e devia ter feito melhor!


|0ne| , não sejas mau comigo :(
E achas que ele não sabe isso?
Viste logo a primeira reacção que teve?

Harlem

Eu acho que o Nelson foi invejoso... coisas do Ilidio Vale, que meteu a selecção a jogar com 10 a defender e 1 a atacar... e o Nelson agora pensa que tal como na selecção pode fazer tudo sozinho. Custa, custou neste caso especialmente, mas ele é novo e vai certamente aprender com os erros.


NicolasTeixeira

Citação de: |OnE| em 05 de Abril de 2012, 02:36
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Abril de 2012, 02:35
Claro que não o assobiava, mas pá.. ele tem que perceber que podia e devia ter feito melhor!


|0ne| , não sejas mau comigo :(
E achas que ele não sabe isso?
Viste logo a primeira reacção que teve?

Não.

Não vi, saltei, fiquei fodido.

Claro que ele sabe, e eu também sei que fez mal.

Que aprenda e que da próxima não falhe.

Menino do Côro

Fizemos um jogo enorme hoje. Provavelmente um dos melhores jogos do Benfica dos últimos 5 anos.

ORGULHOSO DE VOCÊS! VIVA O BENFICA!

PablitoAimar


Meddler

Espero que não crucifiquem o Nélson quando nos der o título europeu em 2014. :coolsmiley: