LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

diogo32

amigos só cheguei há pouco, mas já dei uma vista de olhos por este tópico, estava na dúvida se para quem via na t.v. se ouvia o apoio como lá, parece que sim e ainda bem, foi do outro mundo, o número de adeptos parecia inverso.

fomos muito roubados (1ª parte 7 faltas com 5 amarelos e 1vermelho contra 12 faltas e 2amarelos deles é incrível), fomos superiores, mas temos é que ter um enorme orgulho, não acredito em azar e roubos para toda a vida!

Ru10

E_PluribusUnum

Citação de: diogo32 em 06 de Abril de 2012, 13:38
amigos só cheguei há pouco, mas já dei uma vista de olhos por este tópico, estava na dúvida se para quem via na t.v. se ouvia o apoio como lá, parece que sim e ainda bem, foi do outro mundo, o número de adeptos parecia inverso.

fomos muito roubados (1ª parte 7 faltas com 5 amarelos e 1vermelho contra 12 faltas e 2amarelos deles é incrível), fomos superiores, mas temos é que ter um enorme orgulho, não acredito em azar e roubos para toda a vida!

Ouviu-se e bem. Obrigada a todos

ELITE

diogo32

Citação de: Ru10 em 06 de Abril de 2012, 13:40
Ainda não há vídeos do "Michel Platini lalalalala"?;D

fiquei sem bateria na máquina no momento em que as equipas entraram. tenho 1  vídeo no telemóvel, mas antes do jogo começar, depois era para apoiar. hoje ainda tou  com uma rouquidão do crl.

banp87

Citação de: diogo32 em 06 de Abril de 2012, 13:59
Citação de: Ru10 em 06 de Abril de 2012, 13:40
Ainda não há vídeos do "Michel Platini lalalalala"?;D

fiquei sem bateria na máquina no momento em que as equipas entraram. tenho 1  vídeo no telemóvel, mas antes do jogo começar, depois era para apoiar. hoje ainda tou  com uma rouquidão do crl.

Grande apoio  :bow2: :bow2: :slb2: :bow2: :bow2:

Red Zeppelin

diabo maiato

2 grandes roubos nos dois jogos, grande atitude do Benfica, grande orgulho, não tenho mais nada a dizer!!!

Faroleiro

Os gajos do CSKA London andam mesmo a delirar....acham que ganham ao Barça e parece que dão mais prioridade a esse jogo que aos jogos do campeonato, tal é o choradinho que andam a fazer com o calendário dos jogos da liga....logo eles que por este andar estarão a jogar na Liga Europa às quintas-feiras na próxima época e a ver o Benfica de novo na Champions.....

odistraido

Lol. Devem estar a pensar que vao expulsar jogadores do Barcelona ou vao cair penaltys do ceu. Vao perder os 2 jogos e veremos se nao teremos goleada em camp nou.