CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Amadeu92

darkwolf

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Abril de 2012, 13:17
Citação de: ANTI OSGAS em 05 de Abril de 2012, 13:16
Citação de: darkwolf em 05 de Abril de 2012, 13:09
casas do Benfica vandalizadas e com grafittis a verde . Quem terá sido ?

Claques legais podem cometer qualquer crime sem medo de castigo.

Deve estar a "aperfeiçoar" as técnicas de pintura do relvado.
VERGONHOSO.!!!!!!!!!!!

os girassóis são sempre protegidos pela CS. é incêndios, é vandalismo, é batalhas campais, é adeptos adversários no hospital em coma e da CS só silêncio.

nytbs1984

Espero que um central, pelo menos, recupere. E que se volte a apostar no Emerson aí. Precisamos do Javi no meio-campo. Depois, espero que não se cometa o erro de colocar só dois médios. Sem Aimar, tem de ser Javi-Matic-Witsel, isto partindo do princípio que algum central recupera.

Acima de tudo têm de jogar com a mesma garra de ontem. Se o fizerem, é meio caminho andado para um bom resultado. Não desiludam.

Mav3rick

Quem nao tem Red Pass (muito dificilmente vai ter bilhetes no sabado disponiveis...) portanto COMPREM através do site da lagartada!!!
Podem-no fazer e ainda têm 10% de desconto!! comprem para os sectores B11 e B13!! depois é so fazerem download em PDF do bilhete e ja esta!!!

rocky

Artur
           Maxi                     Luisao                   Javi                        Capdevila
                                         Witsel            Matic
                     Djalo                      B.Cesar                     Gaitan
                                                Cardozo

ANTI OSGAS

Citação de: Mav3rick em 05 de Abril de 2012, 13:24
Quem nao tem Red Pass (muito dificilmente vai ter bilhetes no sabado disponiveis...) portanto COMPREM através do site da lagartada!!!
Podem-no fazer e ainda têm 10% de desconto!! comprem para os sectores B11 e B13!! depois é so fazerem download em PDF do bilhete e ja esta!!!

Não ponham esse tipo de informação aqui, existem muitos infiltrados e podemos estar a causar potenciais problemas aos que tencionam ir ao lidl comprar bilhetes.

crslb

daqui a pouco vou buscar os bilhetes. 25€, o ano passado acho q foi 22€, e na taça da liga no festival dos 4-1 acho q foi 7€. dasss, maior a crise e mais caro os bilhetes.

SLBCARLOS

Artur
           Maxi                     Luisao                   Emerson                Capdevila
                                               Matic      Javi
                    B.Cesar                       Witsel                      Gaitan
                                                Cardozo

Mav3rick

Citação de: ANTI OSGAS em 05 de Abril de 2012, 13:29

Não ponham esse tipo de informação aqui, existem muitos infiltrados e podemos estar a causar potenciais problemas aos que tencionam ir ao lidl comprar bilhetes.

hein?!? quem falou em ir ao Lidl comprar bilhetes?! a compra é feita directamente no site sem ter que sair de casa!! e mm quem for ao Lidl comprar bilhete qual é o stress?! quantos é que ja la foram? muitos posso-te eu avançar

space_17

Citação de: ANTI OSGAS em 05 de Abril de 2012, 13:29

Eles já sabem disso à uns dias!!

melo7

Ja vandalizam casas.. Estão com medo portanto! Sem Aimar vamos ganhar.. Espero ja ter alguns centrais recuperados.. Luisão e Garay era mel!

nokas7

Citação de: Fidags em 05 de Abril de 2012, 12:03
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Abril de 2012, 11:59
Citação de: Fidags em 05 de Abril de 2012, 11:58
Espero que o jogo de ontem não tenha reflexos negativos nos jogadores...foi duro ontem, estas são aquelas que matam as pernas..
o Sporting joga hoje. Não existem desculpas nenhumas dessas. O Maxi jogou 40min, Cardozo, Bruno Cesar e Gaitan sairam durante o jogo. Aimar nem vai jogar.

Eu não estou a arranjar desculpas...estou a constatar um facto...

O próprio JJ fez gestão do plantel durante o jogo, quando nada o fazia prever...pelo menos eu não esperava que ele o fizesse...

Desculpas não existem, nem devem existir, temos de ganhar se queremos ganhar alguma coisa de jeito este ano...

Um facto é o Sporting ainda jogar hoje na Ucrânia..

red jazz