CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

trainmaniac

Segundo informador no local, a fila para comprar bilhetes (compra inicia-se às 18h) está enorme já.

Roronoa

Artur

Maxi                                      Luisao                         Garay/Emerson                  Cap

Javi

Matic                     Witsel

B. Cesar                                                                                                          Gaitan

Cardozo

acns

Dois amigos sportinguistas acabaram de me oferecer bilhete para o jogo  :dance: Nunca fui ao estádio deles, mas queria ficar perto dos nossos  :tonge: Sabem em que zona vão ficar as nossas claques?

Mestre30

Citação de: acns em 05 de Abril de 2012, 16:51
Dois amigos sportinguistas acabaram de me oferecer bilhete para o jogo  :dance: Nunca fui ao estádio deles, mas queria ficar perto dos nossos  :tonge: Sabem em que zona vão ficar as nossas claques?
Se fores junto com as claques entras na boa.

Toronto_SLB

banbino

para este jogo temos que transportar o sentimento com que entramos em londres

estes jogos ganham-se como o coração!

JPSilva

maninga

| João |

Estou receoso com a condicao fisica de alguns jogadores, principalmente Javi, Witsel e BCesar.

Toronto_SLB

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2012, 16:48
Segundo informador no local, a fila para comprar bilhetes (compra inicia-se às 18h) está enorme já.

Só consigo chegar lá às 18h15m...estou tramado. 

_Benfiquista_

Que os lagartos hoje se cansem bastantes e haja lesões também para o lado deles.

Era bom que para além da viagem longa á Ucrânia, houvesse prolongamento no jogo de hoje deles.